Delta completa a implementação do Wi-Fi em sua frota internacional | Portal Aviação Brasil
Notícias

Delta completa a implementação do Wi-Fi em sua frota internacional

Delta completa a implementação do Wi-Fi em sua frota internacional

A Delta finalizou a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância, oferecendo conectividade aos clientes em mais de seus 200 voos diários entre os Estados Unidos e África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul.

Atualmente, a Delta é a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer Wi-Fi em todos os seus voos internacionais de longa distância, dispondo da maior frota conectada à internet do mundo, com mais de 1.100 aeronaves operando mais de 3.500 voos todos os dias, incluindo aproximadamente 700 aeronaves domésticas em sua linha principal, mais de 180 aeronaves de fuselagem larga internacionais e praticamente todas as regionais, com duas classes da Delta Connection. A instalação do Wi-Fi internacional inclui as aeronaves Boeing 747, Boeing 777, Boeing 767, as internacionais Boeing 757-200 e Airbus A330. Por dia, mais de 400 mil clientes Delta têm acesso à internet a bordo.

“Investimos bilhões de dólares para fazer com que nossos clientes tivessem uma melhor experiência de viagem por meio de conforto, conectividade e entretenimento”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Produto e Experiência ao Cliente da Delta. “A conclusão da instalação do Wi-Fi em nossa frota internacional possibilita que nossos clientes estejam mais conectados do que nunca em mais dos 50 países onde operamos em todo o mundo”.

O Wi-Fi internacional da Delta conta com a alta velocidade da tecnologia de satélite Ku-Band da Gogo. A Delta iniciou a implementação do Wi-Fi em suas aeronaves domésticas em 2008 e nas internacionais em 2012. O portal do serviço de Wi-Fi de bordo da companhia oferece acesso livre ao site delta.com, onde os clientes podem gerenciar suas viagens, reservar voos, verificar suas contas SkyMiles, reservar hotel ou carro e verificar o status de seus voos.

A Delta investiu bilhões em seu produto de bordo e na experiência do cliente, encomendando centenas de aeronaves novas e um programa de modernização de cabine que inclui novos assentos, sistemas de entretenimento, maior capacidade nos compartimentos superiores de bagagens, novos banheiros, iluminação ambiente e acesso ao Wi-Fi em aproximadamente todos os seus voos, entre outros aprimoramentos.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806