Notícias

Delta recebe três World Travel Awards pelo segundo ano consecutivo

Delta recebe três World Travel Awards pelo segundo ano consecutivo

A Delta Air Lines foi homenageada com três prêmios World Travel Awards (WTA) 2016 na América Latina nas categorias de Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México, pelo segundo ano consecutivo. Os prêmios foram anunciados na última sexta-feira, dia 1º de julho, no WTA Latin American Gala Ceremony em Lima, no Peru. A Delta ganhou seu primeiro World Travel Award em 1996 e recebeu diversos prêmios desde então.

“Nos sentimos honrados pela preferência e lealdade que milhares de nossos clientes têm demonstrado ao dedicarem seu tempo para votar na Delta”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e o Caribe da Delta. “Ser reconhecido pelos nossos colegas do setor com um prêmio tão prestigiado quanto o WTA é importante e ainda mais significante quando representa a opinião de nossos clientes. Estes prêmios aumentam a nossa determinação em continuar a trabalhar todos os dias para ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe. Nosso compromisso com nossos clientes e com a região não poderia ser maior”.

Os WTAs são concedidos com base em um processo de votação online aberto ao público, que deve selecionar suas companhias aéreas norte-americanas globais preferidas em cada categoria. A Delta ganhou cada categoria por uma ampla margem de diferença, apresentando de forma clara uma diferenciação de seus concorrentes. Os eleitores do World Travel Awards reconheceram o foco contínuo da Delta em atender às necessidades dos mercados centro-americano, sul-americano e mexicano, sempre tendo como principal prioridade a experiência dos clientes.

Com mais de 1.500 voos semanais entre os Estados Unidos e a América Latine e Caribe, servindo 32 países e 55 destinos na região, a Delta investiu na compreensão das necessidades de seus clientes e direcionou os seus esforços para o que é mais valioso para eles, aproximando-se do mercado latino, fortalecendo a qualidade de seus produtos e oferecendo um serviço mais confiável para os clientes regionais.

“Estamos inovando como uma companhia aérea global líder de indústria e a América Latina é fundamental para nossa estratégia de expansão internacional”, completou Ferri. “Em conjunto com nossas parceiras GOL Linhas Aérea Inteligentes no Brasil, Aeroméxico no México e Aerolíneas Argentinas na Argentina, estamos construindo uma presença inigualável, oferecendo aos nossos clientes uma ampla rede de benefícios por toda a região”.

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo global. Hoje, a marca WTA é reconhecida mundialmente como um símbolo de qualidade e seus vencedores tornam-se referências para a indústria.

“Para nós foi um prazer reconhecer as conquistas da Delta Air Lines na última sexta-feira em Lima. A companhia aérea oferece uma conexão valiosa entre as Américas do Sul e do Norte e isto foi reconhecido por nossos votantes”, disse Graham Cooke, presidente do World Travel Awards. “Ofereço as minhas sinceras felicitações a todos nesta companhia aérea líder da indústria e desejo a eles todo o sucesso em 2016”.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806