Dubai – Adelaide, pela Emirates | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Dubai – Adelaide, pela Emirates

Dubai – Adelaide, pela Emirates

Foto: Enos Moura Filho

A Emirates iniciou um novo voo de Dubai com destino a Adelaide, conectando a região à extensa malha aérea da companhia, que conta com 127 destinos em 74 países.

A nova rota marca o primeiro serviço direto entre o Estado australiano e o Oriente Médio, criando oportunidades de negócios entre as duas regiões. Os passageiros também vão se beneficiar de voos com melhores conexões para mais destinos ao redor do mundo, incluindo 33 cidades na Europa.

Inicialmente, o voo EK440 terá quatro frequências semanais, operado pelo Boeing 777-300ER. A partir de 1º de fevereiro, a rota será diária.

“Estamos investindo na Austrália do Sul dedicando um Boeing 777-300ER, com a melhor oferta de serviços e produtos a bordo, para voos de longa distância”, disse Salem Obaidalla, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para o Extremo Oriente e Austrália. “O Estado está rapidamente se tornando um dos mais importantes centros de negócios e turismo da Austrália, e o novo voo para Adelaide significa o aprimoramento das relações comerciais e turísticas entre o país, Dubai e toda nossa rede global”, concluiu.

Quando o serviço se tornar diário, em fevereiro, terá capacidade adicional de 5 mil passageiros por semana, o que representa um aumento de 30%. A capacidade de carga também aumentará em 14 toneladas – entre as principais commodities que serão transportadas estão carnes, frutas, vegetais e ovos.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Emirates começa seu voo regular com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)27 de março de 2017

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806