Dufry abre seis novas lojas duty-free no GRU Airport | Portal Aviação Brasil
Aeroportos (Noticias)

Dufry abre seis novas lojas duty-free no GRU Airport

Dufry abre seis novas lojas duty-free no GRU Airport

A Dufry abriu seis novas lojas duty free no setor de embarque internacional do Terminal 3. Entre as novidades estão uma boutique Montblanc, a primeira duty free no Brasil; uma delicatessen com produtos Veuve Clicquot; uma loja especializada em crianças com uma área de brinquedos Lego; e uma Dufry Fashion, loja multimarcas de bolsas e acessórios. Além disso, duas lojas Last Minute, modelo de comércio com os produtos mais vendidos do free shop em um espaço próximo ao portão de embarque, onde os passageiros podem fazer compras de última hora.

As lojas Last Minute terão um mix de produtos com best sellers de bebidas, como uísque Johnnie Walker Red e Black Label e Absolut Vodka Blue. A loja também oferece perfumes, como CK One Calvin Klein, Carolina Herrera 212 Men e Light Blue Dolce & Gabbana. A variedade será completada por uma seleção de comestíveis, como chocolates Lindt, tabaco, eletrônicos e outros produtos de conveniência de viagem.

A Montblanc é a primeira boutique de varejo de viagem no Brasil. Com alta qualidade e design dos produtos, a nova boutique inclui as últimas coleções dos requintados relógios, instrumentos de escrita inovadores, belas joias para homens e mulheres, e artigos de couro que se adequam tanto para presentear como para uso próprio. Os clientes fiéis e viajantes globais vão reconhecer o emblema Montblanc, icônico no exterior, que vai introduzi-los no espaço contemporâneo. O interior da loja incorpora a rica herança da marca de celebrar a palavra escrita, além de ser o destino para finas peças suíças e acessórios masculinos.

A nova loja Dufry Kids venderá produtos para meninos e meninas até 12 anos, com forte presença da Lego, com mesas interativas para as crianças brincarem, além das linhas masculinas, femininas e unissex respectivamente: Super-Heróis, Princesas Disney e animais e bichos da Fazenda. A linha de pelúcia é estampada pelo artista plástico Romero Brito e os colecionadores poderão comprar carrinhos da Ferrari, Mercedes e outros. Na área de vestuário, o passageiro vai encontrar, além de roupas e óculos de sol Ray Ban Júnior, bolsas para as mães guardarem brinquedos e outros produtos da criança.

Uma linha gourmet de produtos importados de alta qualidade e exclusivos, entre azeites, geleias, biscoitos, queijos e presuntos, é encontrada na Delicatessen, que também terá vinhos com alguns rótulos exclusivos, todos Premium e um espaço Veuve Cliquot com grande variedade de champanhes da marca. Uma refinada variedade de bebidas como uísque, gim e vodcas completa a adega.

Já a Dufry Fashion é uma loja multimarca de bolsas e acessórios, como relógios e óculos de sol: Coach, DKNY, Guess, Giorgio Armani, Salvatore Ferragamo, Christian Dior, Prada, Gucci, Tom Ford, Tag Heuer.

Aeroportos (Noticias)

More in Aeroportos (Noticias)

Raízen inicia operações de abastecimento no Aeroporto de Canela

Aviação Brasil (Redação)20 de dezembro de 2016

Linktel amplia rede Wi-Fi criptografada para os turistas nos aeroportos brasileiros

Aviação Brasil (Redação)14 de dezembro de 2016

Azul e Gol mudam para o Terminal 2 do Rio – Galeão

Aviação Brasil (Redação)23 de novembro de 2016

US Preclearance no Rio, agora depende do Governo Brasileiro!!

Aviação Brasil (Redação)6 de novembro de 2016

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806