Dufry inaugura em São Paulo a maior loja da rede no mundo | Portal Aviação Brasil
Aeroportos (Noticias)

Dufry inaugura em São Paulo a maior loja da rede no mundo

Dufry inaugura em São Paulo a maior loja da rede no mundo
Apresentação da loja de desembarque do Terminal 2 de Guarulhos

Foto: Antonio Milena

A Dufry AG inaugurou na última quinta-feira, 31 de outubro, dentro do desembarque do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, um novo espaço de 1.600m² em sua loja de Duty Free, deixando-a com metragem final de 3.142m² e tornando-a a maior da rede em todo o mundo.

O CEO do Dufry Group, Julian Diaz, disse que “o Brasil tem se mostrado um mercado muito positivo e o Aeroporto de Guarulhos é, neste momento, a prioridade número 1 da Dufry em todo o mundo”.

“Traduzindo isso em números, investiremos 45 milhões de dólares no Aeroporto até 2014, sendo que desse total 30 milhões no Terminal 3”, acrescentou.

Julian Diaz destacou os planos de expansão para o próximo ano. “A Dufry vai ampliar sua participação no país com a abertura de mais 58 lojas até maio do ano que vem. Os aportes permitirão que a companhia reforce presença nos aeroportos de Guarulhos, Brasília e Natal”, revelou Diaz.

Com o objetivo de facilitar a compra dos passageiros que embarcam e desembarcam, a nova loja da Dufy Free contará ainda com novidades tecnológicas, como o auxílio de tablets instalados nos carrinhos de compra, que mostrarão os locais exatos e demais informações das principais ofertas de interesse do consumidor. A loja foi projetada pela inglesa JHP, uma das mais conceituadas design de lojas Duty Free do mundo.

Atualmente, entre voos internacionais e domésticos, o Brasil conta com 190 milhões de passageiros por ano, sendo que desses, 15 milhões são internacionais e 175 milhões são domésticos. Por conta disso, as lojas Duty Paid, responsáveis pela comercialização em embarques e desembarques domésticos, serão outras prioridades da Dufry. “Em nossos investimentos nos próximos anos, nossos esforços estarão voltados para a criação de diversas Duty Paid, que trarão os mesmos conceitos das nossas lojas ao redor do mundo”, afirmou Diaz.

Julian Diaz disse sobre o esforço da Dufry em colocar marcas brasileiras nas lojas da rede. “Faremos um grande esforço para colocar as melhores marcas do Brasil em nossas lojas pelo mundo”, contou.

 

Aeroportos (Noticias)

More in Aeroportos (Noticias)

Raízen inicia operações de abastecimento no Aeroporto de Canela

Aviação Brasil (Redação)20 de dezembro de 2016

Linktel amplia rede Wi-Fi criptografada para os turistas nos aeroportos brasileiros

Aviação Brasil (Redação)14 de dezembro de 2016

Azul e Gol mudam para o Terminal 2 do Rio – Galeão

Aviação Brasil (Redação)23 de novembro de 2016

US Preclearance no Rio, agora depende do Governo Brasileiro!!

Aviação Brasil (Redação)6 de novembro de 2016

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806