El Al venderá serviços adicionais através do Sabre | Portal Aviação Brasil
Notícias

El Al venderá serviços adicionais através do Sabre

El Al venderá serviços adicionais através do Sabre

El Al 4xeca

A Sabre Travel Network disponibilizou o serviço de bagagem pré-paga e outros serviços adicionais da El Al. Os agentes de viagens Sabre do mundo todo já podem reservar e comprar os serviços de bagagem pré-paga, transporte de animais e serviço para Menores Desacompanhados. No próximos meses, estará disponível o serviço de reserva de assentos.

Segundo David Gross, vice-presidente sênior de Distribuição Global a Fornecedores do Sabre, a venda de serviços adicionais, como bagagem pré-paga e transporte de animais de estimação, representa um fluxo de receita extremamente valioso para as companhias aéreas.

“A essência do nosso negócio é fornecer um mercado de comercialização de viagens global, onde os fornecedores podem vender seus produtos, com eficiência, para maximizar as vendas a receita, e aumentar a fidelidade dos clientes. Com mais oportunidades de vendas e receita para os fornecedores, e mais opções para os consumidores e agentes de viagens que os atendem, todos da cadeia se beneficiam com o serviço.

“A venda de serviços adicionais através do mercado de comercialização de viagens promove economias de custo importantes para agências e empresas aéreas. Ao utilizar uma plataforma para vender vários produtos, a companhia aérea poderá reduzir significativamente seus custos de TI. Por outro lado, os consultores de viagens podem aumentar sua eficiência e os níveis de atendimento ao cliente ao terem a possibilidade de reservar e emitir, ao mesmo tempo, bilhetes e serviços adicionais”.

A companhía aérea israelense El Al possui um acordo de distribuição de longo prazo do conteúdo com o Sabre, e agora passa a fazer parte de uma lista crescente de linhas aéreas como a US Airways, Alitalia, Air France-KLM e Finnair que oferecem serviços adicionais e tarifas especiais através do Sabre.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806