Fabricantes

Embraer dá início às obras do Centro de Pesquisa na Flórida

Embraer dá início às obras do Centro de Pesquisa na Flórida

A Embraer S.A. deu início às obras de seu novo Centro de Engenharia e Tecnologia nos EUA. As novas instalações de 6.224 m² (67 mil pés quadrados) devem ser inauguradas em meados de 2014 e vão abrigar os 200 funcionários que o Centro prevê empregar até o final de 2016.
 
Localizado em uma área de 52 mil m² (13 acres) no Aeroporto Internacional de Melbourne, o Centro de Engenharia e Tecnologia da Embraer nos EUA representa um investimento de US$ 26 milhões ao longo dos próximos cinco anos e faz parte da estratégia de longo prazo da empresa de estar mais perto de seus clientes e principais mercados. 

“O desenvolvimento contínuo da Embraer na Flórida reflete nosso crescimento enquanto empresa global e nosso compromisso com o mercado americano”, disse Frederico Fleury Curado, Diretor-Presidente da Embraer. 

“Nossa estratégia é ampliar globalmente o escopo e a profundidade de nossa capacidade de engenharia, visando permitir que a Embraer colha todos os benefícios de seus talentos de engenharia e recursos por todo o mundo”, disse Walter Pinto Jr, Diretor Administrativo.
 
No estado da arte, o Centro de Engenharia e Tecnologia nos EUA contará com sistemas de CAD 3D, Fluidodinâmica Computacional, Modelagem de Elementos Finitos, Centro de Realidade Virtual 3D, recursos para desenvolvimento de protótipos e laboratórios sofisticados, além de outros equipamentos de teste.

Fabricantes

More in Fabricantes

Embraer entrega 18 jatos comerciais no 1º trimestre de 2017

Aviação Brasil (Redação)13 de abril de 2017

Embraer recebe clientes para celebrar 20 anos de operação do jato ERJ 145

Aviação Brasil (Redação)12 de abril de 2017

Embraer escolhe Panasonic para soluções de IFE para o E-Jets E2

Aviação Brasil (Redação)5 de abril de 2017

Frota da América Latina deve dobrar durante os próximos 20 anos

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806