Embraer e Republic assinam contrato de USD 250 milhões para o programa Pool

591

Embraer_190

A Embraer e a Republic Airways assinaram um acordo para o programa Pool de peças de reposição. Pelo contrato, a Embraer fornecerá suporte para mais de 400 peças, incluindo sistemas hidráulicos, elétricos e componentes de motor para toda a frota da Republic.

Com um valor de aproximadamente USD 250 milhões, o programa cobrirá até 308 aviões, incluindo as aeronaves do recente contrato da Republic para a compra de 47 jatos E175, com opções de compra para 47 aviões adicionais. A frota de jatos da família de E-Jets da Republic estará coberta até fevereiro de 2020, enquanto a família de jatos ERJ 145 terá cobertura até dezembro de 2017.

O programa Pool de peças de reposição da Embraer, que atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo, foi concebido para permitir aos clientes minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo e contar com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além da garantia dos níveis de desempenho.