Encomendas e Frotas

Embraer vende dois jatos jatos E190 para Austral Líneas Aéreas

Embraer vende dois jatos jatos E190 para Austral Líneas Aéreas

Austral_emb190

A Embraer assinou com a Austral Líneas Aéreas, empresa pertencente ao Grupo Aerolíneas Argentinas, um contrato para a venda de dois jatos Embraer 190. A empresa aérea da Argentina opera atualmente 20 aeronaves deste mesmo modelo.

Assim como as aeronaves que já estão em operação, os novos E190 da Austral são do modelo AR (Advanced Range), que permitem à empresa aérea voar qualquer rota dentro do território argentino e atingir importantes capitais do Brasil, como Rio de Janeiro e São Paulo, sem escalas. Os jatos estão configurados com 96 assentos em duas classes de serviço: oito na executiva e 88 na econômica, contando com um moderno sistema de entretenimento a bordo equipado com monitores individuais.

“Desde que incorporamos os jatos da Embraer à frota, conseguimos, além de oferecer um serviço diferenciado, ampliar nossa atuação doméstica, para a qual se destinam estas duas novas aeronaves”, disse Mariano Recalde, Presidente do Grupo Aerolíneas Argentinas, controlador da Austral Líneas Aéreas. “Além de contar com aviões de última geração, o que reduz os custos operacionais, temos de destacar o apoio que recebemos da Embraer por meio do Programa Pool de peças de reposição, uma grande ferramenta no gerenciamento da frota.”

Encomendas e Frotas

More in Encomendas e Frotas

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Embraer entrega 18 jatos comerciais no 1º trimestre de 2017

Aviação Brasil (Redação)13 de abril de 2017

Avianca Brasil anuncia Miami com Airbus A330-200

Aviação Brasil (Redação)4 de abril de 2017

Gol anuncia configuração dos Boeing 737 MAX-8

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806