Emirates eleita a melhor companhia aérea de cargas do ano

1429

A Emirates SkyCargo foi eleita a melhor companhia aérea de cargas do ano e, pelo 24º ano consecutivo, também foi nomeada melhor companhia aérea de carga do Oriente Médio.
 
A transportadora – que foi também nomeada a melhor companhia aérea de carga africana – recebeu as honras na prestigiada premiação Cargo Airline of the Year 2012, realizada no Lancaster Hotel, em Londres.
 
“Nós recebemos estes prêmios pela nossa indústria e pelo reconhecimento de sucesso contínuo da Emirates SkyCargo, e isso é uma grande honra”, disse Ram Menen, vice-presidente sênior de Carga da Emirates, que esteve presente no evento.
 
A Emirates SkyCargo recebe estes prêmios em um momento em que seu crescimento é contínuo. Um quarto Boeing 777F juntou-se à frota mais cedo este ano, agora de oito aeronaves, com mais nove Boeing 777Fs encomendados.
 
Desde Janeiro, a Emirates iniciou serviços para oito novos destinos: Rio de Janeiro, Buenos Aires, Dublin, Dallas, Lusaka, Harare, Liege e Seattle. Ela também lançará voos para a cidade de Ho Chi Minh em junho, Lisboa e Barcelona em julho e Washington em setembro.
 
A Emirates SkyCargo serve atualmente uma rede de rotas de mais de 120 destinos da sua conexão em Dubai, abrangendo seis continentes em todo o globo.
 
O evento Cargo Airline of the Year 2012 é organizado pela revista de comércio Air Cargo News e atrai votos de despachantes de cargas do mundo inteiro. É o único evento em que a British International Freight Association audita e aprova votos.