Emirates lança tarifa pré-paga para bagagens extras

1895

Passageiros Emirates com bagagem extra agora têm ainda mais vantagens. A companhia aérea lançou uma ferramenta onde é possível pagar a taxa por volume adicional online, no site www.emirates.com, com um desconto de 15% nos valores médios apresentados nos aeroportos.

“O planejamento deixa a viagem mais agradável, além de mais livre de dores de cabeça. E agora, os passageiros com excesso de bagagem podem economizar, ao pagar pelo volume extra previamente, antes de chegar ao aeroporto. O ideal é checar o site da Emirates para saber o número de volumes permitidos e, desta forma, pagar antecipadamente a taxa”, diz Ralf Aasmann, Diretor Geral da Emirates para o Brasil.
Para utilizar a ferramenta, os clientes devem fazer o login no ícone “Manage a Booking”, disponível no site da empresa,  dentro das 24 horas que antecedem o voo, com até no máximo 90 minutos para a partida da aeronave. Nas rotas em que a cobrança é efetuada pelo número de bagagens, os passageiros podem adquirir uma, duas ou três malas adicionais, com até 32 quilos cada.

A compra da taxa não será devolvida ou transferida. A taxa só é válida para bilhetes emitidos exclusivamente com vôos Emirates. Apenas são elegíveis adultos e adolescentes, sendo permitido o pagamento de uma taxa por passageiro.