Ethiopian Airlines aumentará voos no Brasil

1898

A Ethiopian Airlines anunciou uma nova frequência semanal no Brasil, em Sâo Paulo, a partir de 31 de março de 2017. A companhia operará com quatro frequências semanais a rota entre São Paulo e Adis Abeba, capital da Etiópia, com uma escala, sem troca de aeronave, em Lomé, capital do Togo. A rota continuará sendo operada pelo moderno Boeing 787 – Dreamliner, que é uma referência em tecnologia e qualidade de voo.

“O mercado brasileiro demonstra cada vez mais uma maior receptividade a Ethiopian Airlines, devido às rápidas conexões oferecidas em nosso hub, em Adis Abeba e também ao atendimento único à bordo de nossas aeronaves” afirma Raphael de Lucca, Gerente Comercial da Ethiopian Airlines no Brasil. “A Ethiopian mantém um plano ambicioso de desenvolvimento no Brasil e, mesmo diante das incertezas políticas e econômicas, continua acreditando e investindo fortemente no país”, completa.

Antes deste anúncio, a Ethiopian Airlines já operava essa nova frequência, mas apenas pontualmente, durante meses de alta demanda. Com essa nova frequência, os voos da Ethiopian Airlines passarão a decolar de Guarulhos aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras, com saída à 1h da madrugada, chegando às 21h em Adis Abeba e, de lá, se conectando a diversos destinos da Ásia, Oriente Médio, Europa e África. Os voos de retorno serão operados aos sábados, segundas, quartas e quintas-feiras, pousando em Guarulhos às 17h40.

Ethiopian Airlines - Voos Partindo do Brasil

Atualizado em 23 de Janeiro de 2018
OrigemDestinoFrequências SemanaisAeronaveVigência (Observação)
São Paulo (GRU)Buenos Aires (EZE)5Boeing 787-800A partir de 8/3/2018. A partir de 15 de junho de 2018 passa a ser diário com Boeing 777-200ER
São Paulo (GRU)Addis Ababa5Boeing 787-800 A partir de 15 de junho de 2018 passa a ser diário com Boeing 777-200ER