Notícias

Etihad Airways lança ferramenta de mapeamento online no LinkedIn

Etihad Airways lança ferramenta de mapeamento online no LinkedIn

Etihad_A330

A Etihad Airways lançou uma ferramenta de mapeamento online inovadora desenvolvida em cooperação com o LinkedIn, a maior rede profissional do mundo: o “Etihad Mapped-Out”. O objetivo é facilitar o envio de mensagens a novos contatos, agendamento de reuniões e aumentar da produtividade durante viagens.

A ferramenta já está disponível no site www.etihadmappedout.com e oferece a profissionais no LinkedIn a capacidade de procurar suas conexões por localidade geográfica e vê-las exibidas em um mapa, o que facilita aos viajantes a negócios em se conectar com sua rede global de contatos enquanto viajam.

Os membros do LinkedIn podem inserir parâmetros de busca com base em:

·         área geográfica, que pode ser no país ou em uma cidade específica;
·         setores de interesse; e
·         conexões de primeiro ou segundo grau.

O resultado da busca traz um mapa personalizado das conexões dos membros no LinkedIn, com uma lista de contatos de negócio na região. Os membros também podem fazer conexões instantaneamente enviando mensagens diretamente da lista de contatos.

“Como uma companhia aérea global, a Etihad Airways conecta destinos e pessoas em todo o mundo, então nossa ferramenta Etihad Mapped-Out, que aborda a audiência global de mais de 200 milhões de pessoas do LinkedIn, é uma extensão dessa missão”, explica Peter Baumgartner, diretor-executivo Comercial da Etihad Airways. “Esta ferramenta é particularmente útil para nossos passageiros que viajam a negócios. Antes de uma viagem de trabalho, eles podem utilizá-la para ver não apenas seus contatos imediatos na região, mas também contatos de segundo grau. Isso incentiva redes mais eficazes e maior oportunidade de criar conexões além de fronteiras internacionais”.

“Uma boa rede de contatos é essencial para o sucesso nos negócios e esta iniciativa inovadora da Etihad Airways utilizando APIs do LinkedIn permite que seus clientes se conectem facilmente com sua rede no LinkedIn enquanto viajam, tornando ainda mais simples fazer negócios e ser produtivo”, afirma Fredrik Bernsel, diretor de Vendas para Parceiros do EMEA e LATAM do LinkedIn.

A ferramenta Etihad Mapped-Out está disponível exclusivamente para membros do LinkedIn. Ela também permite que os usuários sobreponham um mapa da rota da Etihad Airways, exibindo todos os destinos de passageiros atendidos pela companhia aérea.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806