Notícias

Finnair oferece assentos pré-pagos no Sabre

Finnair oferece assentos pré-pagos no Sabre

Finnair_A330

A companhia aérea Finnair passou a oferecer a opção para comercialização de seu inventário de assentos pré-pagos no sistema Sabre. Para esta funcionalidade adicional a empresa utiliza os padrões ATPCo OC e EMD-A, ambos reconhecidos na indústria de viagens, turismo e transporte. Esta tecnologia tem sido utilizada pela Finnair desde 2012, para oferecer o serviço de “bagagem pré-paga aos compradores de viagens conectados ao Sabre.

O Sabre fornece uma plataforma avançada e atualizada continuamente para a comercialização digital de viagens, gerando oportunidades de negócios para fornecedores e compradores. Através destes padrões tecnológicos os fornecedores podem, de forma ágil, incorporar seus produtos e serviços adicionais no mercado digital de viagens Sabre, ao mesmo tempo que oferecem eficiência e transparência aos agentes de viagens e gestores corporativos, na pesquisa e compra de passagem aéreas. Estes padrões da indústria são compatíveis com contabilidade e relatórios automatizados comuns entre as cías. aéreas, ARC e BSP.

Agências de viagens do mundo inteiro e que utilizam o mercado digital de viagens Sabre poderão acessar os assentos pré-pagos da Finnair.

“Trabalhar em conjunto com a Finnair tem sido excepcional”, disse Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas. “Eles sempre mostraram predisposição para utilizar a tecnologia Sabre bem como padrões para que a comercialização de seus assentos pre-págos seja eficiente tanto para a companhia aérea quanto para os agentes de viagens”.

Os assentos que compõem este produto especial terão destaque no mapa de assentos das aeronaves, e suas informações relacionadas serão úteis para consultar preços e efetuar reservas.

Segundo Jani Peuhkurinen, chefe de vendas corporativas globais e distribuição GDS, o mercado digital de viagens Sabre é um importante canal de vendas para a Finnair, uma vez que eles consideram ampliar e continuar a venda de futuros serviços adicionais através do sistema Sabre.

“O profundo conhecimento do Sabre em relação aos padrões tecnológicos da indústria, que são estratégicos para otimizar a venda de serviços adicionais, teve extrema importância para nossa equipe”, disse Peuhkurinen. “Vamos continuar a trabalhar com o Sabre para garantir que todos os nossos serviços adicionais estejam disponíveis para os agentes de viagens de todo o mundo”.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806