Finnair oferece assentos pré-pagos no Sabre | Portal Aviação Brasil
Notícias

Finnair oferece assentos pré-pagos no Sabre

Finnair oferece assentos pré-pagos no Sabre

Finnair_A330

A companhia aérea Finnair passou a oferecer a opção para comercialização de seu inventário de assentos pré-pagos no sistema Sabre. Para esta funcionalidade adicional a empresa utiliza os padrões ATPCo OC e EMD-A, ambos reconhecidos na indústria de viagens, turismo e transporte. Esta tecnologia tem sido utilizada pela Finnair desde 2012, para oferecer o serviço de “bagagem pré-paga aos compradores de viagens conectados ao Sabre.

O Sabre fornece uma plataforma avançada e atualizada continuamente para a comercialização digital de viagens, gerando oportunidades de negócios para fornecedores e compradores. Através destes padrões tecnológicos os fornecedores podem, de forma ágil, incorporar seus produtos e serviços adicionais no mercado digital de viagens Sabre, ao mesmo tempo que oferecem eficiência e transparência aos agentes de viagens e gestores corporativos, na pesquisa e compra de passagem aéreas. Estes padrões da indústria são compatíveis com contabilidade e relatórios automatizados comuns entre as cías. aéreas, ARC e BSP.

Agências de viagens do mundo inteiro e que utilizam o mercado digital de viagens Sabre poderão acessar os assentos pré-pagos da Finnair.

“Trabalhar em conjunto com a Finnair tem sido excepcional”, disse Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas. “Eles sempre mostraram predisposição para utilizar a tecnologia Sabre bem como padrões para que a comercialização de seus assentos pre-págos seja eficiente tanto para a companhia aérea quanto para os agentes de viagens”.

Os assentos que compõem este produto especial terão destaque no mapa de assentos das aeronaves, e suas informações relacionadas serão úteis para consultar preços e efetuar reservas.

Segundo Jani Peuhkurinen, chefe de vendas corporativas globais e distribuição GDS, o mercado digital de viagens Sabre é um importante canal de vendas para a Finnair, uma vez que eles consideram ampliar e continuar a venda de futuros serviços adicionais através do sistema Sabre.

“O profundo conhecimento do Sabre em relação aos padrões tecnológicos da indústria, que são estratégicos para otimizar a venda de serviços adicionais, teve extrema importância para nossa equipe”, disse Peuhkurinen. “Vamos continuar a trabalhar com o Sabre para garantir que todos os nossos serviços adicionais estejam disponíveis para os agentes de viagens de todo o mundo”.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806