Aeroportos (Noticias)

Galeão abre novas áreas de desembarque

Galeão abre novas áreas de desembarque

Galeão TPS2

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro ganhou este mês novas áreas de desembarque internacional (no terminal 2) e no doméstico (terminal 1). Com um investimento total de R$ 354,75 milhões, a reforma dos terminais vai aumentar a capacidade do aeroporto para 30,8 milhões de passageiros por ano.

Na nova área no desembarque internacional do terminal 2 foram colocadas quatro novas esteiras com modernos sistemas de transporte de bagagens, que irão duplicar a capacidade de restituição para os passageiros. Além disso, a estrutura conta com banheiros, bebedouros e monitores para a informação dos voos.

Já no terminal de passageiros 1, o Setor A recebeu o novo desembarque doméstico. O espaço foi totalmente reformado e conta, atualmente, com  ampla área  de circulação e quatro novas escadas rolantes. No início de março, a Infraero reabriu a área pública do desembarque que havia passado por reformas, e entregou cinco esteiras de restituição de bagagens com novos sistemas.

Para o gerente de operações do Galeão, Marco Aurélio Benetti, as estruturas atendem às expectativas dos passageiros. “As novas áreas de desembarque dos terminais 1 e 2 vão aperfeiçoar as operações do aeroporto, além de prepará-lo para a demanda que receberemos na Copa”, afirmou.

Aeroportos (Noticias)

More in Aeroportos (Noticias)

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Aviação Brasil (Redação)6 de maio de 2017

Aeroporto de Uberaba

Aviação Brasil (Redação)14 de abril de 2017

Aeroporto Internacional de São Paulo (Congonhas)

Aviação Brasil (Redação)12 de abril de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806