Gecas compra mais dois Embraer 190

567

A Embraer e a GE Capital Aviation Services (Gecas), empresa de leasing e financiamento de aeronaves da General Electric, fecharam um acordo para incluir a compra de mais dois Embraer 190 ao contrato original assinado pelas empresas. O anúncio foi feito ontem, no Paris Air Show, na França. A entrega do primeiro avião está programada para o quarto trimestre de 2012. A Gecas tem atualmente 93 E-Jets de todos os modelos operados via leasing por 15 empresas aéreas em todo o mundo.

“A Gecas é uma importante cliente e parceira da Embraer que tem facilitado a operação dos E-Jets em todo o mundo”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Temos a satisfação de ver a Gecas aumentar o seu número de E-Jets.”

O Presidente e CEO da Gecas, Norman Liu, disse “temos apoiado o programa de E-Jets desde o início e reconhecemos antecipadamente o potencial de longo prazo desta família de aeronaves da Embraer. Temos a satisfação de anunciar estas novas adições à frota da Gecas.”