GOL amplia sua operação no Aeroporto Viracopos | Portal Aviação Brasil
Aeroportos (Noticias)

GOL amplia sua operação no Aeroporto Viracopos

GOL amplia sua operação no Aeroporto Viracopos

Gol prggh_2

A Gol Linhas Aéreas começou a operar novas rotas no aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas-SP). Tiveram início os voos para o Aeroporto Santos Dumont, com destino ao Rio de Janeiro e o voo inaugural Viracopos para Miami (Estados Unidos).

A ligação Viracopos – Santos Dumont acrescenta seis voos diários, ao trecho Rio – São Paulo. Com a adição, a Gol passa a oferecer 50% dos voos no eixo Rio – São Paulo, contabilizando 126 decolagens diárias, nos dois sentidos, entre os aeroportos de Santos Dumont, Galeão, Congonhas, Guarulhos e Viracopos.

O trecho Campinas (SP) – Miami (EUA) terá frequências com escala em Santo Domingo. O destino terá quatro opções de voos na semana o que possibilitará aos clientes da grande Campinas a opção de permanecer em Santo Domingo, se conectar a Orlando ou seguir para Miami.

Com os dois destinos, a oferta da Gol dobra no aeroporto Internacional de Viracopos, oferecendo 182 operações semanais com destino para as cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Miami e Santo Domingo (Republica Dominicana).

Os voos internacionais serão operados por aeronaves modelo Boeing 737-800 e configuração Gol+, com mais espaço entre as poltronas, proporcionando uma nova experiência de voo nas classes comfort ou econômica. Durante a viagem será oferecido aos clientes o serviço de bordo com opções de refeições quentes, sanduiches, bebidas frias e bebidas quentes.

Aeroportos (Noticias)

More in Aeroportos (Noticias)

Raízen inicia operações de abastecimento no Aeroporto de Canela

Aviação Brasil (Redação)20 de dezembro de 2016

Linktel amplia rede Wi-Fi criptografada para os turistas nos aeroportos brasileiros

Aviação Brasil (Redação)14 de dezembro de 2016

Azul e Gol mudam para o Terminal 2 do Rio – Galeão

Aviação Brasil (Redação)23 de novembro de 2016

US Preclearance no Rio, agora depende do Governo Brasileiro!!

Aviação Brasil (Redação)6 de novembro de 2016

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806