Gol expande comercialização do assento GOL+ | Portal Aviação Brasil
Notícias

Gol expande comercialização do assento GOL+

Gol expande comercialização do assento GOL+

 

A Gol Linhas Aéreas começa a comercializar os assentos Gol+Conforto em 100% da malha doméstica, para voos operados a partir de 1º de outubro de 2014. A oferta deste produto em toda frota nacional está alinhada à estratégia da empresa em proporcionar a melhor experiência de viagem aos clientes em seus voos.

A companhia aérea com a maior oferta de assentos na categoria A no mercado, de acordo com o padrão de classificação da ANAC. Os assentos Gol+ Conforto estão localizados nas sete primeiras fileiras e possuem uma distância de 34 polegadas de pitch* (86,3cm) e a reclinação do encosto 50% maior.

“Atingir esta liderança em conforto é um grande passo para a Gol. O lançamento do produto Gol+ Conforto na Ponte Aérea em novembro de 2013 superou as nossas expectativas, e registramos um crescimento na satisfação de nossos clientes e na escolha por voar Gol. Isso nos motivou a estender esse produto para todos voos domésticos, proporcionando uma melhor experiência de bordo”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos da Gol.

Inicialmente, o custo pode variar de R$ 20,00 a 40,00, de acordo com o tempo e distância voo. Na Ponte Aérea, entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), este produto tem o diferencial de ter o assento do meio bloqueado, uma vez que este mercado é tradicionalmente diferenciado.

O cliente pode fazer a opção pelo assento Gol+ Conforto durante o processo de compra da passagem Gol, seja pelo site (www.voeGol.com.br), lojas, quiosques VoeGol, central de vendas, agências de viagem ou no momento do check-in em todos os canais de autoatendimento (website, site mobile, aplicativo Gol, Facebook e toten). Para os clientes Smiles Diamante e Elite (Delta), os assentos Gol+ Conforto são gratuitos, de acordo com a disponibilidade.

“Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar este diferencial aos nossos clientes, além de melhorar a eficiência das nossas operações com a padronização de nossos serviços”, completa Miranda.

*Pitch é a medida de repetição das poltronas no sentido longitudinal do avião, tomada de um ponto qualquer de uma poltrona ao mesmo ponto da poltrona subsequente.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806