Alteração e Novos Voos

Gol fará Natal – Buenos Aires

Gol fará Natal – Buenos Aires

A Gol Linhas Aéreas enviou uma solicitação à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos entre Natal, no Rio Grande do Norte, e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, Argentina. Com uma frequência semanal, sempre aos sábados. A expectativa é que a nova rota tenha início a partir do segundo semestre deste ano, tornando-se a primeira ligação internacional de uma aérea brasileira partindo do Aeroporto de Natal. O voo entre a capital potiguar e Buenos Aires também permitirá conexões com outros destinos argentinos como Bariloche, Mendonza e El Calafate, pequena cidade localizada na província de Santa Cruz.

Atualmente, a companhia é a aérea com maior número de voos para Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Além de Fortaleza e Salvador, a Gol ainda mantém saídas de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Florianópolis e Porto Alegre.

Os clientes poderão optar pelas Classes Comfort ou Econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela Companhia que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade aos clientes.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806