Gol fará Recife – Buenos Aires | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Gol fará Recife – Buenos Aires

Gol fará Recife – Buenos Aires

A GOL Linhas Aéreas inicia, a partir do dia 26 de março, uma nova rota direta entre Recife e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Recife com destino a Buenos Aires e um aos domingos partindo da capital argentina. Recife é a quarta base da GOL no Nordeste com trechos sem escalas para Buenos Aires, que já conta com operações saindo de Fortaleza, Salvador e Natal. As passagens já podem ser adquiridas no site e na loja da companhia, assim como em agências de viagem.

“A nova rota esta em linha com a estratégia da empresa de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina”, afirma Eduardo Wakami, gerente executivo de Planejamento. “Atualmente disponibilizamos a maior oferta de voos para a Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes essa nova opção de rota partindo da capital pernambucana”, finaliza o executivo.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para país hermano, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das regiões nordestinas, a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para o país, com operações diretas de Brasília (BSB), Florianópolis (FLN), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806