Gol terá voo direto entre Recife e Montevidéu | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Gol terá voo direto entre Recife e Montevidéu

Gol terá voo direto entre Recife e Montevidéu

A GOL Linhas Aéreas inicia, a partir de 04 de junho, uma nova rota com voos diretos entre Recife e o aeroporto de Montevidéu, no Uruguai.

Com esse lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino a Montevidéu e outro retornando à capital pernambucana. Recife é a primeira base da GOL no nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro.

“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que, assim como o voo para Buenos Aires, essa rota será um sucesso”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

Atualmente, a GOL oferece voos diretos partindo de Recife para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Fernando de Noronha e São Paulo. Além disso, recentemente, a companhia passou a oferecer mais facilidades aos clientes que embarcam na capital pernambucana, com quatro novos voos diários partindo de Recife para o aeroporto de Congonhas, região central de São Paulo, e um voo aos sábados para Buenos Aires, na Argentina.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806