LAN Airlines aumenta opções de entretenimento de bordo | Portal Aviação Brasil
Notícias

LAN Airlines aumenta opções de entretenimento de bordo

LAN Airlines aumenta opções de entretenimento de bordo

Lan Airlines cccrh_1

A LAN Airlines ampliou suas opções de entretenimento nas aeronaves Boeing 767, Boeing 787 e Airbus A340. Agora, os passageiros poderão assistir a 110 filmes durante as viagens para Alemanha (Frankfurt), Austrália (Sydney), Chile (apenas Ilha de Páscoa), Espanha (Madri), Estados Unidos (Los Angeles, Nova York e São Francisco), México (Cancun e Cidade do México), Nova Zelândia (Auckland),Taiti (Papeete) e também em algumas rotas dentro da América do Sul.

A programação de bordo da companhia, antes composta por 45 títulos, conta com oito sucessos de bilheteria dos últimos meses, 12 estreias por mês, dez das melhores obras cinematográficas latino-americanas, além de 80 clássicos. O sistema de entretenimento também oferece três temporadas completas de séries de televisão atualizadas a cada seis meses, 42 canais de TV, mais de mil CDs de música (dez novos por mês), dez canais de áudio exclusivos e 25 jogos.

“Os estudos que realizamos apontam que o mais apreciado pelos passageiros são os filmes, especialmente os lançamentos. Por isso, investimos no aumento considerável de nossa seleção a bordo. Escolhemos as melhores séries de televisão para nossos clientes, como a popular The Newsroom, cuja primeira temporada é oferecida na íntegra”, diz Fernanda Toro, gerente de Experiência de Viagem da LAN. “Ter bons critérios de seleção é essencial para atender às expectativas dos clientes. Estamos satisfeitos com a nossa programação, que contempla oito filmes indicados ao Oscar 2013, entre eles ‘O Lado Bom da Vida’, ‘A Vida de Pi’, ‘Les Misérables’, ‘Argo’ e ‘Amour’”, completa Toro.

Para escolher o conteúdo, a LAN conta com a assessoria do renomado jornalista e crítico de cinema Ernesto Ayala, que já trabalha para a companhia há cinco anos. “Nossa principal preocupação é ter um mix que combine dois critérios: qualidade e diversidade, da melhor maneira possível. Estamos interessados em filmes de qualidade e em lançamentos que sejam atraentes para todos os passageiros. Assim, nós oferecemos mensalmente as melhores comédias, dramas, romances, filmes de ações e independentes”, afirma Ayala.

Em 2012, a LAN implementou um novo sistema de entretenimento a bordo para as cabines das aeronaves Boeing 767 e 787. As principais novidades do novo sistema de entretenimento a bordo da LAN foram as telas de alta definição e 100% sensíveis ao toque (touch screen) – de 9 polegadas para a Classe Econômica e de 15,4 polegadas para a Classe Executiva Premium.

Para a conveniência dos passageiros, todas as cabines das aeronaves mencionadas acima possuem conexão universal para recarregar computadores, celulares, iPods, tablets e outros aparelhos eletrônicos.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806