Lan Colômbia incorpora novos aviões Boeing 767 à sua frota

955

CC-CWF

A LAN Colômbia incorporou três novos aviões Boeing 767 à sua frota internacional. Com a chegada das novas aeronaves, o número de assentos dos voos que partem de Bogotá com destino a Miami (Estados Unidos) e a São Paulo aumentará de 162 para 238, o que representa um incremento de 47% em relação à oferta atual. 

A aquisição destas novas aeronaves representa um avanço na qualidade do serviço internacional da LAN Colômbia e um passo importante para o fortalecimento da nossa conectividade a duas das principais cidades da América”, afirmou Hernán Pasman, diretor Executivo da LAN Colômbia.

A configuração das novas aeronaves Boeing 767 oferece um conforto maior ainda aos passageiros. Na Classe Executiva, denominada Premium Business, a disposição dos assentos garante mais privacidade, com 100% de reclinação. A cabine está equipada com telas touch screen individuais de 15,4 polegadas e o cardápio, elaborado por prestigiosos chefs, conta com produtos naturais de diferentes regiões da América do Sul. A seleção dos vinhos servidos a bordo é feita por Héctor Vergara, o único Master Sommelier da América Latina.

Já os passageiros da Classe Econômica podem desfrutar de assentos ergonômicos, com apoios de cabeça ajustáveis, e telas touch screen individuais de 8,9 polegadas. Assim como na Classe Executiva, são servidas refeições quentes. Os clientes ainda têm à disposição um entretenimento de bordo com filmes, séries de TV, jogos, músicas, entre outros. O investimento ultrapassa os US$ 360 milhões.