Encomendas e Frotas

Lan Colômbia incorpora novos aviões Boeing 767 à sua frota

Lan Colômbia incorpora novos aviões Boeing 767 à sua frota

CC-CWF

A LAN Colômbia incorporou três novos aviões Boeing 767 à sua frota internacional. Com a chegada das novas aeronaves, o número de assentos dos voos que partem de Bogotá com destino a Miami (Estados Unidos) e a São Paulo aumentará de 162 para 238, o que representa um incremento de 47% em relação à oferta atual. 

A aquisição destas novas aeronaves representa um avanço na qualidade do serviço internacional da LAN Colômbia e um passo importante para o fortalecimento da nossa conectividade a duas das principais cidades da América”, afirmou Hernán Pasman, diretor Executivo da LAN Colômbia.

A configuração das novas aeronaves Boeing 767 oferece um conforto maior ainda aos passageiros. Na Classe Executiva, denominada Premium Business, a disposição dos assentos garante mais privacidade, com 100% de reclinação. A cabine está equipada com telas touch screen individuais de 15,4 polegadas e o cardápio, elaborado por prestigiosos chefs, conta com produtos naturais de diferentes regiões da América do Sul. A seleção dos vinhos servidos a bordo é feita por Héctor Vergara, o único Master Sommelier da América Latina.

Já os passageiros da Classe Econômica podem desfrutar de assentos ergonômicos, com apoios de cabeça ajustáveis, e telas touch screen individuais de 8,9 polegadas. Assim como na Classe Executiva, são servidas refeições quentes. Os clientes ainda têm à disposição um entretenimento de bordo com filmes, séries de TV, jogos, músicas, entre outros. O investimento ultrapassa os US$ 360 milhões.

Encomendas e Frotas

More in Encomendas e Frotas

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Embraer entrega 18 jatos comerciais no 1º trimestre de 2017

Aviação Brasil (Redação)13 de abril de 2017

Avianca Brasil anuncia Miami com Airbus A330-200

Aviação Brasil (Redação)4 de abril de 2017

Gol anuncia configuração dos Boeing 737 MAX-8

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806