Lan com Boeing 787 em São Paulo | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Lan com Boeing 787 em São Paulo

Lan com Boeing 787 em São Paulo
Foto: Enos Moura Filho/Aviação Brasil

Foto: Enos Moura Filho/Aviação Brasil

A Lan Airlines anunciou que a partir de agosto cinco de suas atuais rotas passarão a ser operadas gradualmente com a nova frota de aeronaves Boeing 787. Os passageiros da companhia terão uma nova experiência em seus voos para Miami (EUA), Punta Cana (República Dominicana), Cancun e Cidade do México (México). A partir de outubro, a aeronave também será usada na rota Santiago – São Paulo (Guarulhos).

Além de utilizar sua frota Boeing 787 para esses cinco destinos, a companhia retomará seus voos para Los Angeles (Califórnia) com a aeronave de passageiros mais moderna do mundo. Essas rotas somam-se a Madri, Frankfurt, Nova York e Buenos Aires, para onde a aeronave realiza voos diários.

“A Lan Airlines tem orgulho de oferecer a melhor tecnologia para cada vez mais passageiros, que poderão desfrutar de uma viagem mais agradável em aeronaves de última geração. Em 2012, fomos a primeira companhia a operar no continente americano o Boeing 787, a aeronave mais moderna do mundo desse tipo”, comentou Ignacio Cueto, CEO da Lan Airlines.

“Ao colocarmos a aeronave mais moderna da nossa frota para voar para mais destinos, estamos renovando o compromisso constante que mantemos na Lan de melhorar a experiência dos nossos passageiros”, acrescentou.

Entre as principais características que diferem esta aeronave das outras, destacam-se suas cabines, que contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas, e sua iluminação dinâmica, que permite criar uma ambientação mais agradável durante o voo. Além disso, as janelas são até 40% maiores em comparação a outras aeronaves, permitindo que o passageiro desfrute mais a vista durante o voo em qualquer assento.

A configuração que a Lan selecionou para suas aeronaves 787 consiste em 247 assentos, dos quais 30 na classe Executiva Premium e 217 na classe Econômica.

O 787 possui um espaço 30% maior para acomodar bagagens de mão, e uma tecnologia que reduz o impacto ao passageiro em zonas de turbulência.

A Lan já conta com seis dessas aeronaves, que estão operando atualmente em Madri, Frankfurt, Nova York e Buenos Aires, e espera receber mais quatro em 2014.

Nos próximos anos, a Lan receberá um total de 32 aeronaves Boeing 787, o que demandou um investimento de US$ 4,9 bilhões em 2012. A incorporação dessa aeronave faz parte da preocupação da companhia em manter uma das frotas de aeronaves mais jovens do mundo, permitindo-lhe reduzir o impacto ao meio ambiente e os custos de operação.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806