LC Peru otimiza e-commerce e disponibiliza reservas de voos no Sabre

1824

A Sabre Corporation assinou um acordo de tecnologia e distribuição a longo prazo com LC Peru (www.lcperu.pe), companhia aérea regional que opera voos para 13 destinos. O mercado digital do Sabre é a mais nova plataforma GDS que a companhia aérea escolhe para distribuir todo o seu inventário de voos.

A tecnologia do Sabre agora possibilita a LC Peru comercializar seus serviços com maior eficiência e controle, junto a uma grande comunidade de agentes no Brasil, América Latina e mercados internacionais emissores de viagens corporativos e a lazer no Peru.

Com esta implementação, agências e gestores de viagens corporativas usuários do Sabre podem buscar, cotar e gerenciar reservas na LC Peru em computadores e dispositivos móveis. O inventário completo de voos, disponível em tempo real, traz mais opções de tarifas para voos a Lima, Cusco, Arequipa, Ayacucho, Cajamarca, e outras oito cidades do país.

“Escolhemos a tecnologia do Sabre para impulsionar nosso objetivo de oferecer voos e serviços da LC Peru para a maior comunidade de agências de viagens. Além disso buscamos maior colaboração com agentes experientes em reservas, que têm o conhecimento para oferecer um melhor serviço e criar oportunidades de negócios”, disse Carlos Carmona, gerente geral da LC Peru.

Em termos de negócios o mercado digital do Sabre permite a LC Peru aprofundar ainda mais sua estratégia comercial e de serviços a passageiros. A tecnologia será um diferencial em suas operações, por meio de funcionalidades que incluem confirmação eletrônica de bilhetes, e acesso unificado para seleção de assentos.

“Com grande satisfação iniciamos a distribuição da LC Peru, uma companhia aérea importante na região que ratifica seu interesse em trabalhar com agencias contectadas ao Sabre, e que utilizará recursos inovadores para alcançar seus objetivos de negócios”, disse Luiz Ambar, vice presidente do Sabre no Brasil e sul de América Latina. “Nossas soluções de software e expertise em e-commerce, ajudam as companhias aéreas a comercializar de forma eficiente, através de uma plataforma estratégica que fornece alcance a milhões de passageiros e contribui para dinamizar seu modelo de negócio”.

Com hub no aeroporto internacional Jorge Chavez (LIM), a LC Peru opera uma extensa rede de voos domésticos, e é a mais recente companhia aérea a escolher o sistema Sabre GDS para expandir seu alcance internacional.

O mercado digital do Sabre desempenha um importante papel na comercialização e venda de voos, serviços adicionais, reservas de hotéis, aluguel de carros e outros serviços de viagens através de agências e gestores de viagens corporativas. É uma das principais plataformas da indústria, e cada ano processa transações por mais de 110 bilhões de dólares.