Alteração e Novos Voos

Maceió – Buenos Aires pela Gol

Maceió – Buenos Aires pela Gol

Buenos Aires passará a ter um voo semanal da GOL Linhas Aéreas, com partida de Maceió. O voo inaugural acontecerá em 26 de março, com frequência aos sábados, e duração de viagem de 5h50. O trecho será operado por aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, com Classe Comfort e Econômica, e fará uma escala em Salvador. Nesta parada, os clientes não precisarão trocar de aeronave, com tempo de solo inferior a 30 minutos, possibilitando mais conveniência na ligação entre os países.

O diretor de relações institucionais e comunicação da GOL, Alberto Fajerman, também celebra a conexão. “Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos argentinos mais conectividade com a capital alagoana. Maceió é a quinta base da GOL no Nordeste, e acreditamos que esta rota será um grande sucesso”, afirma o executivo.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das capitais nordestinas – que incluem operações saindo de Fortaleza, Salvador, Natal e partir de Março também em Maceió e Recife; a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para o país, com voos diretos de Brasília (BSB), Florianópolis (FLN), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806