Noar Linhas Aéreas completa hoje um ano de operação

461

A Noar Linhas Aéreas comemora, hoje, 14 de junho, seu primeiro aniversário. Encurtando distâncias entre o Nordeste, promovendo a facilidade do transporte aéreo entre cidades com fortes laços históricos, econômicos e sociais, a companhia vai se fortalecendo na região e se tornando, cada vez mais, uma opção valiosa principalmente para quem viaja a negócios. “Como empresa nordestina, conquistamos uma forte presença regional, somos quem mais conhece e melhor voa o Nordeste e celebramos nosso primeiro aniversário com novidades e melhorias aos nossos passageiros”, afirma Marjony Camelo, diretor executivo da empresa.

Para marcar essa importante data, a Noar apresenta sua nova malha aérea, com voos e horários mais adequados às necessidades de quem faz negócios na região. “Nossa meta é nos consolidarmos como empresa aérea regional que entende as necessidades de quem trabalha e faz negócios no Nordeste, que precisa se locomover com facilidade entre cidades polo da região, oferecendo produtos específicos para as empresas, instituições de governo e profissionais liberais”, completa o diretor.

A nova malha aérea da companhia, que tem seu principal produto batizado de PONTE NOAR, conta com 04 voos diários Recife – Maceió e Maceió – Recife às terças, quartas e quintas; 05 voos diários às segundas e sextas e 01 voo diário aos sábados e domingos. Para os destinos Recife – Natal – Mossoró, são 03 voos diários de segunda a sexta-feira. Ao total, são mais de 300 voos por mês, com passagens à partir de R$ 139,00.

Os horários dos voos também são diferenciados e foram pensados para facilitar a locomoção dos passageiros pelo Nordeste com rapidez e segurança. As opções de saídas vão desde às 6h30 da manhã até às 21h10. “Uma das principais características da nova malha é oferecer alternativas de ida e volta no mesmo dia em horários muito convenientes, privilegiando conexões com a Gol Linhas Aéreas no Recife”, afirma Camelo.

Outra novidade é o Passaporte Noar, a maneira mais simples de usufruir da Ponte Noar. Trata-se de um produto direcionado, especialmente, para os viajantes a negócios, com benefícios e vantagens na compra de uma determinada quantidade de passagens. Entre eles, destacam-se a não necessidade dos bilhetes serem nominados com antecedência, melhor preço nas tarifas, sem taxa de remarcação (o não comparecimento ou não remarcação implicará pagamento de no show), embarque imediato (caso o voo não esteja lotado), sem necessidade de reservas e validade para viagens a qualquer destino Noar.