Passageiros da Turkish Airlines têm à disposição equipe que fala em seis idiomas | Portal Aviação Brasil
Notícias

Passageiros da Turkish Airlines têm à disposição equipe que fala em seis idiomas

Passageiros da Turkish Airlines têm à disposição equipe que fala em seis idiomas

Estrangeiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional de Ataturk, em Istambul, na Turquia, passam a receber serviço personalizado com equipe de operação terrestre fluente em seis idiomas. O anúncio foi feito nesta semana pela Turkish Airlines, a “Melhor Companhia Aérea da Europa” de acordo com o ranking 2015 da Skytrax.

Além do inglês, idioma universal, constam na lista dos profissionais que recebem os estrangeiros em Ataturk o francês, o alemão, o árabe, o romeno, e o russo. No entanto, há ainda a intenção de aumentar o número de línguas faladas no atendimento aos passageiros, o que deverá ser realizado em breve. Atualmente, a Turkish voa para 277 destinos, a partir da Turquia, sendo a companhia aérea que voa para o maior numero de países.

Para Rebecca Meadows, gerente de marketing da Turkish no Brasil, “o serviço personalizado visa a atender os passageiros em trânsito na cidade que não falam o turco, língua local, nem o inglês”. A executiva destaca a implantação como um dos diferenciais que posicionam a companhia como uma das melhores do mundo. “Nosso objetivo é sempre elevar o nível da experiência de quem viaja conosco para que sua satisfação seja o resultado deste esforço”, reforça.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806