Notícias

Passageiros da Turkish Airlines têm à disposição equipe que fala em seis idiomas

Passageiros da Turkish Airlines têm à disposição equipe que fala em seis idiomas

Estrangeiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional de Ataturk, em Istambul, na Turquia, passam a receber serviço personalizado com equipe de operação terrestre fluente em seis idiomas. O anúncio foi feito nesta semana pela Turkish Airlines, a “Melhor Companhia Aérea da Europa” de acordo com o ranking 2015 da Skytrax.

Além do inglês, idioma universal, constam na lista dos profissionais que recebem os estrangeiros em Ataturk o francês, o alemão, o árabe, o romeno, e o russo. No entanto, há ainda a intenção de aumentar o número de línguas faladas no atendimento aos passageiros, o que deverá ser realizado em breve. Atualmente, a Turkish voa para 277 destinos, a partir da Turquia, sendo a companhia aérea que voa para o maior numero de países.

Para Rebecca Meadows, gerente de marketing da Turkish no Brasil, “o serviço personalizado visa a atender os passageiros em trânsito na cidade que não falam o turco, língua local, nem o inglês”. A executiva destaca a implantação como um dos diferenciais que posicionam a companhia como uma das melhores do mundo. “Nosso objetivo é sempre elevar o nível da experiência de quem viaja conosco para que sua satisfação seja o resultado deste esforço”, reforça.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806