Paulo Afonso e Araraquara pela Azul | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Paulo Afonso e Araraquara pela Azul

Paulo Afonso e Araraquara pela Azul

PR-AQD (1)

A Azul Linhas Aéreas está chegando em mais dois novos destinos: Paulo Afonso (BA) e Araraquara (SP). Após receber a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a partir de 16 de dezembro, a companhia iniciará suas operações entre o município baiano e Salvador com três voos semanais. Já entre a cidade paulista e Campinas, a Azul oferecerá duas frequências diárias, que terão inicio em 11 de dezembro.

Com as novas cidades, a companhia alcança um número inédito na aviação brasileira: 103 destinos atendidos pelo país, número esse que torna a malha aérea da Azul a mais abrangente do Brasil. Em Salvador, os Clientes contarão com nove opções de conexão. São elas: Aracaju, Porto Seguro, Confins, Guarulhos, Ilhéus, João Pessoa, Recife, Vitória e Campinas. Para os Clientes com origem em Araraquara, serão mais de 50 opções de destinos em Viracopos.

Atualmente, no estado baiano, além de Paulo Afonso, a companhia disponibiliza voos para Porto Seguro, Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Lençóis. Em São Paulo, a companhia conta com 11 destinos: Campinas, Bauru, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Guarulhos, Congonhas, Araçatuba, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Araraquara.

Paulo Afonso é uma região muito visitada por turistas, consequência de suas belezas naturais. Com diversas opções de cachoeiras, a cidade conta com a reserva ambiental Raso da Catarina, onde encontram-se diversas espécies de animais em extinção. Outra grande vantagem para aqueles que visitam Paulo Afonso, é que na região há um grande sítio arqueológico, junto com Xingó. São os famosos Cânions do Xingó. Já Araraquara, considerada um importante polo regional, tem um movimento sólido de atacado e varejo, consequência dos corredores comerciais e shoppings.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

KLM passa a operar voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

Aviação Brasil (Redação)23 de fevereiro de 2017

Air China, Emirates e United Airlines com alterações importantes no Brasil

Aviação Brasil (Redação)24 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806