Qatar Airways anuncia novos destinos e inclui o Rio de Janeiro na malha
Alteração e Novos Voos

Qatar Airways anuncia novos destinos e inclui o Rio de Janeiro na malha

Qatar Airways anuncia novos destinos e inclui o Rio de Janeiro na malha

A Qatar Airways anunciou oito novos destinos para 2017-18, além dos outros sete já anunciados anteriormente, totalizando 15 novas cidades. As cidades que entrarão na malha em todos os seis continentes e mais de 150 destinos são: Canberra, quinto destino na Austrália; Dublin na Irlanda; Las Vegas – 11° destino nos Estados Unidos; Rio de Janeiro no Brasil; Santiago no Chile; Medan, Kualanamu International Airport, nosso terceiro destino na Indonésia; Tabuk e Yanbu o nono e o décimo destino na Arábia Saudita.

Estes novos destinos entram na lista de novas cidades já anunciadas para 2017: Auckland na Nova Zelândia que começa dia 5 de Fevereiro de 2017, e será o voo comercial mais longo do mundo; Sarajevo na Bósnia; Skopje na Macedônia; Libreville no Gabão; Nice na França; Chiang Mai, quarto destino na Tailândia;  e Douala em Camarões.

Qatar Airways Group Chief Executive, a Excelência Sr. Akbar Al Baker disse: “A Qatar Airways oferece ao mundo a melhor malha aérea, a melhor experiência a bordo e as melhores conexões no Hamad International Airport. Nós operamos a frota mais jovem do planeta, com uma idade média de 5 anos e também voamos nas aeronaves mais modernas e tecnológicas que permitem aos passageiros uma premiada experiência enquanto asseguramos operações mais eficientes e a favor do meio ambiente. Nossa intenção é garantir que nossos passageiros possam escolher a Qatar Airways para todas as suas necessidades de viagem – sejam elas em viagens a lazer, a negócios ou ambas”.

“Com o anúncio de hoje, poderemos conectar mais pessoas a mais lugares do que qualquer outra companhia aérea do Golfo, e garantiremos que nossos passageiros irão desfrutar muito com as viagens. Na Qatar Airways, vamos juntos à lugares com nossos passageiros, e estamos ansiosos para começar estes novos destinos em 2017”.

A Qatar Airways abriu 12 novos destinos em 2016 até o momento, e ainda duas novas cidades em Dezembro. Os novos destinos são: Atlanta, Boston e Los Angeles nos Estados Unidos; Birmingham no Reino Unido; Helsinki na Finlândia; Pisa, quarto destino na Itália; Yerevan na Armênia; Marrakech, segundo destino no Marrocos; Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes; Windhoek na Namíbia; e Sydney e Adelaide na Austrália. Qatar Airways voará para Krabi, terceiro destino na Tailândia em 6 de dezembro e Seychelles no dia 12 de dezembro.

A Qatar Airways recebeu diversos prêmios este ano, incluindo Skytrax´s Best Staff Service no Oriente Médio, Melhor Classe Executiva do Mundo 2016 e Melhor Lounge de Classe Executiva, além de Melhor Classe Executriva pelo Business Traveler Awards. No mês passado, a Qatar Airways recebeu três prêmios de prestígio no Travel Weekly Magellan 2016 em Nova York: Gold, a maior honra, foi concedida à Qatar Airways por sua experiência em Classe Executiva no A350 e Silver pela experiência em Classe Econômica e pela campanha da marca “Going places together”.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806