Qatar operará o Boeing 777-300ER a partir de 1º de dezembro | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Qatar operará o Boeing 777-300ER a partir de 1º de dezembro

Qatar operará o Boeing 777-300ER a partir de 1º de dezembro

A Qatar Airways incrementará sua capacidade em seus aeroportos da América do Sul a partir de 1º de dezembro de 2016, quando a companhia aumentará a capacidade operacional de suas aeronaves operando a rota, passando de Boeing 777-200LR, para Boeing 777-300ER.

A melhoria na Capacidade Estendida das aeronaves trará um aumento de 99 assentos por dia a partir da sede da companhia, em Doha, para São Paulo e Buenos Aires. O efetivo de aeronaves existentes da Qatar Airways na rota é um Boeing 777-200LR com 259 lugares, que passará a contar com 358 assentos.

O tráfego de passageiros de voos comerciais a partir das duas cidades para a rede da Qatar Airways com mais de 150 destinos via Doha oferece aos passageiros os tempos de viagens mais reduzidos a partir de América do Sul para destinos populares como Bangkok, Shanghai, Hong Kong, Tóquio, Seul, Beirute, Cingapura, Delhi e Maldivas, e diversos lugares diferentes que podem ser alcançados através da sua central da Qatar Airways em Doha.

O Vice-Presidente da Qatar Airways para as Américas, Sr. Gunter Saurwein, disse: “A demanda de passageiros tanto no segmento de negócios quanto de lazer aumentou de maneira consistente desde o lançamento de ambas as rotas em junho de 2010. Temos a satisfação de reforçar nosso compromisso com nossos passageiros e estamos ansiosos para aumentar a presença da Qatar Airways na América do Sul. A região é uma grande contribuinte para nossa rede de rotas e esses voos adicionais possibilitarão que os segmentos de lazer e de negócios floresçam.

“A dedicação ao serviço coloca a companhia à frente, e damos as boas-vindas aos passageiros para experimentar a verdadeira hospitalidade e receptividade a bordo.”

Todos os voos para a América do Sul oferecem refeições completas com três opções de cardápios na Classe Econômica, incluindo refeições vegetarianas e a inclusão de bebidas. Na Classe Executiva, a Qatar Airways oferece um serviço de refeição personalizado onde os passageiros premium podem selecionar uma refeição com cinco pratos a critério dele.

O Boeing 777 da Qatar Airways oferece 42 lugares na Classe Executiva e 316 na Classe Econômica A companhia foi eleita recentemente a Melhor Classe Executiva do Mundo e oferece um sistema de lazer a bordo de última geração, OryxOne com 3.000 opções, incluindo os últimos lançamentos de filmes, séries de TV, música e jogos.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Belo Horizonte – Buenos Aires pela Gol

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Jericoacoara – Recife pela Azul

Aviação Brasil (Redação)10 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806