Qatar operará o Boeing 777-300ER a partir de 1º de dezembro | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Qatar operará o Boeing 777-300ER a partir de 1º de dezembro

Qatar operará o Boeing 777-300ER a partir de 1º de dezembro

A Qatar Airways incrementará sua capacidade em seus aeroportos da América do Sul a partir de 1º de dezembro de 2016, quando a companhia aumentará a capacidade operacional de suas aeronaves operando a rota, passando de Boeing 777-200LR, para Boeing 777-300ER.

A melhoria na Capacidade Estendida das aeronaves trará um aumento de 99 assentos por dia a partir da sede da companhia, em Doha, para São Paulo e Buenos Aires. O efetivo de aeronaves existentes da Qatar Airways na rota é um Boeing 777-200LR com 259 lugares, que passará a contar com 358 assentos.

O tráfego de passageiros de voos comerciais a partir das duas cidades para a rede da Qatar Airways com mais de 150 destinos via Doha oferece aos passageiros os tempos de viagens mais reduzidos a partir de América do Sul para destinos populares como Bangkok, Shanghai, Hong Kong, Tóquio, Seul, Beirute, Cingapura, Delhi e Maldivas, e diversos lugares diferentes que podem ser alcançados através da sua central da Qatar Airways em Doha.

O Vice-Presidente da Qatar Airways para as Américas, Sr. Gunter Saurwein, disse: “A demanda de passageiros tanto no segmento de negócios quanto de lazer aumentou de maneira consistente desde o lançamento de ambas as rotas em junho de 2010. Temos a satisfação de reforçar nosso compromisso com nossos passageiros e estamos ansiosos para aumentar a presença da Qatar Airways na América do Sul. A região é uma grande contribuinte para nossa rede de rotas e esses voos adicionais possibilitarão que os segmentos de lazer e de negócios floresçam.

“A dedicação ao serviço coloca a companhia à frente, e damos as boas-vindas aos passageiros para experimentar a verdadeira hospitalidade e receptividade a bordo.”

Todos os voos para a América do Sul oferecem refeições completas com três opções de cardápios na Classe Econômica, incluindo refeições vegetarianas e a inclusão de bebidas. Na Classe Executiva, a Qatar Airways oferece um serviço de refeição personalizado onde os passageiros premium podem selecionar uma refeição com cinco pratos a critério dele.

O Boeing 777 da Qatar Airways oferece 42 lugares na Classe Executiva e 316 na Classe Econômica A companhia foi eleita recentemente a Melhor Classe Executiva do Mundo e oferece um sistema de lazer a bordo de última geração, OryxOne com 3.000 opções, incluindo os últimos lançamentos de filmes, séries de TV, música e jogos.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

KLM passa a operar voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

Aviação Brasil (Redação)23 de fevereiro de 2017

Air China, Emirates e United Airlines com alterações importantes no Brasil

Aviação Brasil (Redação)24 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806