Rota Rio – Houston da United começa a ser operada com o Boeing 777-200

1061

United Airlines n218ua_3

A partir de hoje, os voos diários da United Airlines, partindo do Rio de Janeiro com destino a Houston, no Texas, serão realizados pelo Boeing 777-200, oferecendo aos passageiros mais comodidade e um maior número de assentos.

Com capacidade para 267 pessoas, a aeronave é dividida entre as classes Business First, Economy Plus e Economy. Em todos os assentos, os passageiros terão acesso a um sistema de entretenimento individual de áudio e vídeo sob demanda, com monitores de LCD sensíveis ao toque, ajustes múltiplos no encosto de cabeça, além de cobertores e travesseiros gratuitos.

Na Economy Plus, o espaço extra para as pernas permite que os passageiros tenham mais conforto durante o vôo. Já na Business First, luxuosos assentos-leito com reclinação de 180° e serviço de jantar acompanhado por vinhos Premium e champanhe são algumas das mordomias que os passageiros poderão usufruir.

Atualmente, o trecho é feito com o Boeing 767-400, que possui 242 lugares. Com a troca de aeronaves, além dos benefícios de um avião mais moderno e confortável, haverá um aumento diário de cerca de 10% da capacidade de passageiros transportados.