Os brasileiros que quiserem embarcar com a Lufhansa para Rotterdam, na Holanda, agora passam a contar com dois voos diários. Assim, saindo do Brasil, basta fazer conexão em Munique e voar para a segunda maior cidade da Holanda, famosa por abrigar o maior porto da Europa e também ser o caminho para Haia, centro do governo holandês e sede da Corte Internacional de Justiça e do Tribunal Penal Internacional. Rotterdam tem grande importância para empresas brasileiras dos segmentos de logística, navegação e comércio exterior.

A nova rota está disponível para brasileiros que embarcam em São Paulo, mas também pode ser usada, graças aos voos em codeshare com a TAM, para saídas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Foz do Iguaçu e Recife.

Os voos começam a ser operados em 1.° de outubro. Atualmente, a Lufthansa voa seis vezes por semana entre Frankfurt e o Rio de Janeiro a bordo do A340-300, equipado com três classes de serviço, First Class, Business Class e Economy Class. Em outubro, a rota passa a ser servida todos os dias. Além disso, a companhia aérea tem voos diários de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique. Dos dois centros de distribuição, a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.  Mais informações e reservas www.lufthansa.com