Notícias

Sabre abre nova sede regional no Uruguai

Sabre abre nova sede regional no Uruguai

A Sabre Corporation anunciou que terá uma nova sede regional, em Montevidéu, no Uruguai, que será aberta no início 2017. Será uma expansão do centro global de suporte ao cliente do Sabre, localizado em Zonamerica, Montevideo. A nova sede unificará os serviços de suporte, implementação de software e consultoria na região. Outras áreas estratégicas incluirão o gerenciamento de contas, soluções de comércio para fornecedores, contas globais, finanças e marketing. A expansão solidificará a posição do Sabre como uma das maiores empresas privadas a empregar funcionários no Uruguai.

A empresa também anunciou a nomeação de Ricardo Carreón como vice-presidente da divisão Travel Network para a América Latina e Caribe. Carreón também assume a liderança da nova sede regional da empresa. O Sabre reforça assim o compromisso de longo prazo com o sucesso das empresas que atuam no segmento de viagens na região, tornando-se ainda mais ágil para atuar estrategicamente junto às agências, corporações, companhias aéreas e hotéis.

Milhares de empresas que operam na América Latina e Caribe irão se beneficiar das operações dessa nova sede regional do Sabre, que contará com mais de 170 profissionais dedicados. Com isso, o Sabre continuará especializando-se nas necessidades dos clientes da região, fornecendo soluções para ajudá-los a aumentar a fidelização de seus clientes, fornecer um serviço personalizado e aumentar a receita dos seus negócios. Além disso, a sinergia entre essa nova sede e os principais escritórios do Sabre em São Paulo, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Lima e Santiago trará um dinamismo importante para a atuação na região.

“Desde que iniciamos nossas operações na América Latina e Caribe, em 1980, como o primeiro sistema de reservas GDS e fornecedor de tecnologia para viagens, nós mantivemos a liderança em oferecer soluções críticas para nossos clientes que impulsionam seus negócios e aumentam sua margem de lucro. Além do desafio permanente em inovar”, disse Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para a região das Américas. “Um novo capítulo começa hoje para nós e para a indústria na região, e estou confiante que o comprovado histórico de sucesso do Ricardo nos ajudará a expandir nossos relacionamentos e negócios na America Latina e Caribe. Sua carreira traz a especialização fundamental para expandir nossas operações e continuar a investir em uma das regiões estratégicas para o Sabre, pela extensa comunidade de empresas parceiras e usuárias do nosso portfólio de soluções”.

Ricardo Carreón nasceu no México e tem uma extensa experiência liderando estratégias comerciais e de desenvolvimento de negócios para empresas internacionais de tecnologia como Intel e Novell. Ricardo morou e trabalhou no Brasil e no México, e sua carreira conta uma vasta atuação na América Latina. Mais recentemente, ele foi o gerente geral da América Latina e do Caribe para a NCR Corporation, fornecedor de serviços e soluções de multi-canal nos setores de varejo, financeiro, viagens, hotelaria e telecomunicações. Ricardo é bacharel em Ciência da Computação pelo Instituto Tecnológico de Monterrey, no México. Em sua nova posição, ele reportará a Jay Jones.

Sob a liderança de Carreón, Luiz Ambar e Julia De Jesús continuarão a liderar projetos estratégicos e de desenvolvimento de negócios para a organização regional. Ambar continuará liderando as operações no Brasil – mercado estratégico e líder em inovação de tecnologia de viagens, além de assumir a liderança da unidade de Hospitality Solutions no país. Julia atuará como conselheira principal para projetos especiais da América Latina.

Ao longo de três décadas de operações, o Sabre continua a ser o aliado de tecnologia que impulsiona e automatiza sistemas e processos, além de auxiliar na gestão da receita das maiores companhias aéreas, agências de viagens, corporações e hotéis em toda a região. Desde 2004, a empresa vem expandindo sua presença no Uruguai, ao estabelecer o Centro Global que provê suporte para mais de 90 países, em 12 idiomas, contando hoje com mais de 950 profissionais. Este anúncio confirma a projeção do Sabre em continuar a otimizar seu modelo de serviço, atuando agora com uma organização exclusiva focada em toda a América Latina e Caribe.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806