Sabre e Expedia Expandem Parceria Tecnológica | Portal Aviação Brasil
Notícias

Sabre e Expedia Expandem Parceria Tecnológica

Sabre e Expedia Expandem Parceria Tecnológica
Foto: Enos Moura Filho

Foto: Enos Moura Filho

A Sabre e a Expedia, Inc., expandiram sua parceria tecnológica global para a Ásia. Os negócios on-line da Expedia em Singapura e na Malásia agora são impulsionados pela tecnologia Sabre, disponibilizando aos compradores on-line algumas das melhores, e mais competitivas, opções de viagens regionais, em termos de preço.

Com a ampliação do acordo, a Expedia passa a utilizar uma grande variedade de serviços tecnológicos do Sabre, incluindo a tecnologia para pesquisa de tarifas on-line e o acesso ao conteúdo de fornecedores globais de viagens do Sabre e do Abacus, fornecedor de distribuição global (GDS) líder na Ásia, de propriedade parcial do Sabre. A combinação única de tecnologia auxilia a Expedia a atingir sua meta de fornecer a melhor experiência de viagem a seus clientes.

Segundo Greg Schulze, Vice Presidente Sênior de Transporte e Turismo Global da Expedia, Inc., “o Sabre é um parceiro global de longa data que exerceu um importante fundamental nos auxiliando a aumentar nossa presença em todo o mundo. Nossa parceria na Ásia é guiada por um desejo mútuo de fornecer aos consumidores exatamente o que eles precisam – acesso às opções de viagens com os melhores preços, a todo momento”.

Greg Webb, Presidente do Sabre Travel Network declarou: “Temos várias equipes no mundo todo dedicadas em trabalhar em nossos algoritmos de pesquisa de baixas tarifas. E estes profissionais trabalham com parceiros, como a Expedia, para oferecer continuamente toda esta tecnologia ao mercado de modo que os consumidores tenham sempre os melhores resultados de pesquisa à disposição. As agências de viagens Asiáticas, tendem a adotarem novas tecnologias rapidamente, o que é ótimo para o Sabre, para o Abacus e para a Expedia trabalharem juntos e disponibilizarem estas tecnologias aos viajantes interessados”.

Sabre e a Expedia estabeleceram sua parceria em 2005, na América do Norte, e desde então a ampliaram para a América Latina e Ásia.

Notícias

More in Notícias

Frota da América Latina deve dobrar durante os próximos 20 anos

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Gol anuncia configuração dos Boeing 737 MAX-8

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Azul inicia venda de passagens para Bariloche na alta temporada de inverno

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Emirates começa seu voo regular com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)27 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806