Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising | Portal Aviação Brasil
Notícias

Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising

Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising

United 747400

O Sabre anunciou a assinatura de um novo acordo de longo prazo para distribuição de todo o conteúdo da United Airlines. Sabre e a empresa aérea planejam trabalhar juntas para disponibilizar os produtos e serviços adicionais (ancillaries) da United, incluindo os assentos Economy Plus, no sistema de distribuição global (GDS) Sabre.

As tarifas publicadas e o inventário da United, bem como seus serviços e produtos adicionais distribuídos através do Sabre, estarão disponíveis aos compradores de viagens de todo o mundo. Sabre e a United já estão trabalhando em conjunto para que as opções de assento premium, Economy Plus da United estejam novamente disponíveis no sistema. A United une-se às empresas aéreas globais que vendem ou planejam vender seus produtos e serviços adicionais através do mercado eletrónico de viagens Sabre.

Sabre e United desenvolverão soluções, em conjunto, utilizando tecnologia de última geração, que permitirá à empresa aérea disponibilizar ofertas personalizadas e ainda mais relevantes a seus clientes. Estas inovações também auxiliarão a promoção e divulgação do valor das tarifas diferenciadas e dos produtos e serviços adicionais da companhia aos agentes de viagens , com textos descritivos e gráficos adicionais, com o objetivo de otimizar a comercialização dos produtos e serviços, seja no software Sabre Red Workspace ou através do Sabre Web Services.

“Sabre comercializará toda a oferta de tarifas da United, incluindo serviços adicionais, de maneira a auxiliá-los a se destacar no mercado”, declarou David Gross, vice-presidente sênior de Distribuição Global a Fornecedores do Sabre. “O Sabre tem o comprometimento em em auxiliar a United a comercializar e vender seus produtos e serviços, de maneira mais eficiente, e a um maior número de viajantes”.

Segundo declarou Doug Leo, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia da United, “Estamos confiantes em passarmos para esta nova fase na distribuição, em que a United e o Sabre poderão promover, de uma melhor maneira, o crescente portfólio de produtos e serviços da empresa aérea através de nossos parceiros – agências de viagens – canal de compra escolhido por muitos de nossos clientes; além disso, ofereceremos uma capacidade de maior personalização para aqueles que desejam receber ofertas customizadas. Nosso novo acordo com o Sabre oferece aos viajantes e agências uma experiência mais enriquecedora, promove o crescimento da receita e otimiza a habilidade da United em conectar-se com seus clientes”.

Notícias

More in Notícias

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

O potencial dos aeroportos leiloados de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Quarto protótipo do Embraer E190-E2 realiza voo e avança na certificação

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Aeroporto de São Luís ganha nova sala de embarque

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806