Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising | Portal Aviação Brasil
Notícias

Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising

Sabre e United Airlines assinam novo acordo de distribuição e merchandising

United 747400

O Sabre anunciou a assinatura de um novo acordo de longo prazo para distribuição de todo o conteúdo da United Airlines. Sabre e a empresa aérea planejam trabalhar juntas para disponibilizar os produtos e serviços adicionais (ancillaries) da United, incluindo os assentos Economy Plus, no sistema de distribuição global (GDS) Sabre.

As tarifas publicadas e o inventário da United, bem como seus serviços e produtos adicionais distribuídos através do Sabre, estarão disponíveis aos compradores de viagens de todo o mundo. Sabre e a United já estão trabalhando em conjunto para que as opções de assento premium, Economy Plus da United estejam novamente disponíveis no sistema. A United une-se às empresas aéreas globais que vendem ou planejam vender seus produtos e serviços adicionais através do mercado eletrónico de viagens Sabre.

Sabre e United desenvolverão soluções, em conjunto, utilizando tecnologia de última geração, que permitirá à empresa aérea disponibilizar ofertas personalizadas e ainda mais relevantes a seus clientes. Estas inovações também auxiliarão a promoção e divulgação do valor das tarifas diferenciadas e dos produtos e serviços adicionais da companhia aos agentes de viagens , com textos descritivos e gráficos adicionais, com o objetivo de otimizar a comercialização dos produtos e serviços, seja no software Sabre Red Workspace ou através do Sabre Web Services.

“Sabre comercializará toda a oferta de tarifas da United, incluindo serviços adicionais, de maneira a auxiliá-los a se destacar no mercado”, declarou David Gross, vice-presidente sênior de Distribuição Global a Fornecedores do Sabre. “O Sabre tem o comprometimento em em auxiliar a United a comercializar e vender seus produtos e serviços, de maneira mais eficiente, e a um maior número de viajantes”.

Segundo declarou Doug Leo, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Estratégia da United, “Estamos confiantes em passarmos para esta nova fase na distribuição, em que a United e o Sabre poderão promover, de uma melhor maneira, o crescente portfólio de produtos e serviços da empresa aérea através de nossos parceiros – agências de viagens – canal de compra escolhido por muitos de nossos clientes; além disso, ofereceremos uma capacidade de maior personalização para aqueles que desejam receber ofertas customizadas. Nosso novo acordo com o Sabre oferece aos viajantes e agências uma experiência mais enriquecedora, promove o crescimento da receita e otimiza a habilidade da United em conectar-se com seus clientes”.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806