Notícias

Saiba se você tem direito ao embarque antecipado da Avianca Brasil

Saiba se você tem direito ao embarque antecipado da Avianca Brasil

A Avianca Brasil está otimizando o tempo do atendimento aos clientes nos aeroportos ao iniciar a venda antecipada de franquia adicional de bagagem àqueles que precisam embarcar com excesso de peso nas malas. Por meio do novo serviço, os passageiros da empresa poderão comprar antecipadamente até 30 quilos extras. A cobrança será feita de acordo com faixas de peso, independentemente da origem e do destino da viagem.

“Esperamos melhorar ainda mais a experiência de viagem dos nossos clientes, que precisarão ficar menos tempo no check-in em casos de embarque com sobrepeso”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

A companhia informou que a comercialização de pacotes de franquias adicionais de até 5, 10, 20 ou 30 quilos deverá ser realizada com antecedência mínima de 24 horas ao voo – neste primeiro momento, exclusivamente através de sua Central de Vendas. Após esse período ou quando o excesso ultrapassar 30 quilos, o passageiro deverá procurar a loja da Avianca Brasil no aeroporto.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806