Sala VIP da American no Rio é premiada

868

O Admirals Club, Sala Vip da American Airlines no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), é o vencedor do prêmio regional da edição de 2012 de lounge do ano, da América Latina e Caribe, promovido pelo Priority Pass, o maior programa para acesso em lounges de aeroportos do mundo. No ano passado, o espaço já havia sido agraciado com o prêmio Priority Pass Highly Commended.

Os associados do Priority Pass são viajantes internacionais frequentes, com extensa experiência em lounges de aeroportos, e, deste modo, possuem uma abordagem mais exigente. Jonathan French, diretor de marcas da Priority Pass, parabenizou o Admirals Club do Aeroporto Internacional do Galeão por oferecer uma extensão quase perfeita de um ambiente de escritório, em um aeroporto. “A comodidade e a qualidade das instalações oferecidas pelo clube foram amplamente apreciadas pelos nossos membros e temos orgulho de oferecer esta facilidade como destaque na carteira do Priority Pass”, destacou.

Para Jim Moses, presidente do American Airlines Admirals Club, é uma grande honra o lounge carioca ter sido selecionados pelo Priority Pass na América Latina e Caribe. “Esta distinção representa um reconhecimento para os nossos colaboradores do clube do Rio, que continuamente vão além dos seus deveres regulares para oferecer um serviço exemplar ao cliente. Estamos contentes com os esforços da American Airlines em manter o compromisso de proporcionar uma experiência diferenciada ao passageiro, com produtos e serviços de classe mundial”.