Seja um projetista da Embraer - Portal Aviação Brasil
Fabricantes

Seja um projetista da Embraer

Seja um projetista da Embraer

A Embraer abriu as inscrições para a 6ª turma do Programa Projetista Embraer (PPE). Podem concorrer às vagas técnicos e tecnólogos formados entre 2014 e julho de 2017 nos cursos de Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Projetos, Telecomunicações e outros relacionados.

Os jovens selecionados passarão por um programa de capacitação com duração de 12 meses, com início previsto para setembro de 2017, que oferece bolsa-estágio e benefícios. Nesse período, os jovens atuarão na Empresa, com perspectivas de admissão após a conclusão.

O PPE é realizado pela Empresa em parceria com o Centro Paula Souza, por meio da Fatec São José dos Campos, e visa preparar jovens profissionais para atuação como projetista aeronáutico, por meio de um ciclo de capacitação técnica e acompanhamento do desenvolvimento pessoal. Ao final do curso, aqueles que concluírem o programa com êxito receberão seus certificados e poderão ser contratados mediante a necessidade da Embraer.

No programa, além da equipe da Fatec, a Embraer conta com a parceria de empregados (técnicos, especialistas e liderança) na composição do corpo técnico, mentoria, corpo docente e elaboração e desenvolvimento do conteúdo programático do PPE, estimulando a troca entre as gerações mais experientes e os jovens que detêm o potencial. Desde que o programa foi criado, cerca de 140 projetistas já foram contratados pela Empresa.

Os interessados devem ser inscrever por meio do site www.embraer.com.br/ppe

Fabricantes

More in Fabricantes

Embraer entrega 18 jatos comerciais no 1º trimestre de 2017

Aviação Brasil (Redação)13 de abril de 2017

Embraer recebe clientes para celebrar 20 anos de operação do jato ERJ 145

Aviação Brasil (Redação)12 de abril de 2017

Embraer escolhe Panasonic para soluções de IFE para o E-Jets E2

Aviação Brasil (Redação)5 de abril de 2017

Frota da América Latina deve dobrar durante os próximos 20 anos

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806