Alianças

Singapore Airlines e Ethiopian Airlines expandem acordo de codeshare

Singapore Airlines e Ethiopian Airlines expandem acordo de codeshare

9V-SWQ (3)

A partir de 3 de dezembro de 2013, os clientes da Singapore Airlines e da Ethiopian Airlines terão acesso a mais destinos, resultado de um acordo de codeshare expandido entre os parceiros da Star Alliance.

O convênio ampliará o codeshare a todos os voos da Ethiopian Airlines operados entre Singapura e Adis Abeba, capital da Etiópia, via Bangkok.

Em uma base de reciprocidade, a Ethiopian Airlines efetuará codeshare em voos da Singapore Airlines operados de Singapura para Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sidney, na Austrália.

A Singapore Airlines também irá utilizar o sistema para voos da Ethiopian Airlines operados internamente na África nas próximas semanas, processo sujeito às aprovações regulatórias. Entre os destinos, destacam-se: Accra, no Gana; Mombasa e Nairobi, no Quênia; Kigali, em Ruanda; Dar ES Salaam, na Tanzânia; Entebbe, na Uganda e o trecho de Adis Abeba para Pointe-Noire, na República do Congo.

As companhias aéreas realizam codeshare desde novembro de 2011 para os voos entre Adis Abeba e Dubai e entre Singapura e Dubai. O acordo foi expandido em outubro de 2012 para incluir voos entre Addis Abeba e Nova Deli e entre Singapura e Nova Deli. Ambas as companhias aéreas já tinham ampliado o codeshare para voos entre Adis Abeba e Bangkok e entre Singapura e Bangkok em julho deste ano.

Alianças

More in Alianças

Codeshare Copa Airlines e Turkish Airlines

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Delta e Aeroméxico lançam acordo de cooperação conjunta

Aviação Brasil (Redação)8 de maio de 2017

Delta e Aeromexico com parceria histórica

Aviação Brasil (Redação)27 de dezembro de 2016

Delta e GOL comemoram cinco anos de parceria

Aviação Brasil (Redação)8 de dezembro de 2016

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806