Finanças

Singapore introduz uma nova opção de pagamento de passagens aéreas

Singapore introduz uma nova opção de pagamento de passagens aéreas
Foto: Enos Moura Filho

Foto: Enos Moura Filho

A Singapore Airlines está introduzindo uma nova opção de pagamento de passagens aéreas reservadas no website singaporeair.com—uma iniciativa que fez parte do avanço do programa de fidelidade da companhia, o KrisFlyer.

A partir de agora, os associados ao programa poderão usar milhas KrisFlyer para pagar por passagens da Singapore Airlines e SilkAir, a companhia aérea regional do grupo, reservadas pelo website da empresa.

Os clientes podem optar por misturar milhas e dinheiro para pagar sua próxima passagem aérea, incluindo o pagamento de taxas e impostos. o cliente precisa ter o mínimo de 5.000 milhas para usar esse recurso, e com isso, terá a oportunidade de usar suas milhas KrisFlyer mais cedo e, antes que expirem.

Juntamente com o resgate de prêmios existentes, os membros KrisFlyer agora terão mais escolhas no uso de suas milhas em qualquer assento ou voo da Singapore Airlines e SilkAir.No próximo ano, os associados poderão usar suas milhas para cobrir o custo de sobretaxas e impostos para os bilhetes de resgate, bem como outros itens, tais como assentos preferenciais.

Hoje, os membros têm a flexibilidade necessária para ganharem milha que podem ser usadas para resgate de bilhetes em todas as classes. Além de voos da Singapore Airlines e da SilkAir, os membros podem acumular milhas em viagens com 31 companhias aéreas parceiras e gastar com 172 companhias não parceiras.

Outros avanços programa KrisFlyer incluem a introdução de prêmios Saver em todos os voos, incluindo a primeira classe e classe executiva no Boeing 777-300ER e as suítes e a classe executiva em voos Airbus A380.Para mais informações sobre a nova forma de pagamento visite o site http://www.paywithkrisflyermiles.com.

 

 

Finanças

More in Finanças

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

CVM suspende IPO da Azul por até 30 dias

Aviação Brasil (Redação)6 de abril de 2017

O potencial dos aeroportos leiloados de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Embraer 2016…e o que a companhia espera para 2017 no segmento comercial

Aviação Brasil (Redação)9 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806