Sita fecha parceria de dez anos com a Etihad Airways | Portal Aviação Brasil
Notícias

Sita fecha parceria de dez anos com a Etihad Airways

Sita fecha parceria de dez anos com a Etihad Airways

Etihad A6-EHB (5)

A Sita fechou parceria de dez anos com a Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, para fornecer as mais recentes soluções globais de infraestrutura, que reduzirá custos e a complexidade de TI. A parceria consolidará a visão da Etihad de ser uma companhia aérea global do século XXI, desafiadora e disposta a mudar convenções estabelecidas.

Durante o contrato, a Sita fornecerá soluções e infraestrutura de TI para os usuários finais que serão alimentados pela Air Transport Industry (ATI) Cloud . Também irá assegurar que os serviços atualizados estejam continuamente disponíveis para que a Etihad possa expandir sua presença global.

A Etihad está adotando novos serviços inovadores, incluindo o Sita CrewTablet, que será utilizado pela tripulação para acesso a dados operacionais e de passageiros através de tablets. Esta solução de mobilidade de ponta foi projetada especificamente para a indústria aérea e irá melhorar o atendimento e os serviços de bordo aos mais de 10 milhões de passageiros da Etihad. Além disso, a Sita está trabalhando com a companhia aérea para estabelecer novas soluções de conectividade nos portões de embarque do aeroporto, que permite a gestão mais eficiente das aeronaves de próxima geração da Etihad.

A Sita está fornecendo serviços de TI para toda a rede global da Eithad que atende a 89 destinos, bem como em Abu Dhabi, onde está seu hub. Isso inclui serviços de computação alimentados pela ATI Cloud, incluindo o Desktop-as-a-Service (DaaS), que fornece um substituto flexível para os tradicionais PCs de escritórios remotos independente da Infrastructure-as-a-Service (IaaS), que oferece soluções de computação sob demanda e expansíveis. A Sita também está fornecendo suporte local para Etihad e equipamentos de TI, localizados em seus escritórios globais e afiliada.

Além disso, a Etihad continuará utilizando o núcleo de soluções de rede da Sita, incluindo o envio de mensagens operacionais do tipo B das companhias aéreas, o Internet Protocol Virtual Private Networks (IP VPN), para serviços globais e privados de intranet e o IP VPN@Airports, que fornece conectividade e infraestrutura de TI compartilhada nos aeroportos.

Notícias

More in Notícias

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

O potencial dos aeroportos leiloados de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Quarto protótipo do Embraer E190-E2 realiza voo e avança na certificação

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Aeroporto de São Luís ganha nova sala de embarque

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806