Sita fecha parceria de dez anos com a Etihad Airways | Portal Aviação Brasil
Notícias

Sita fecha parceria de dez anos com a Etihad Airways

Sita fecha parceria de dez anos com a Etihad Airways

Etihad A6-EHB (5)

A Sita fechou parceria de dez anos com a Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, para fornecer as mais recentes soluções globais de infraestrutura, que reduzirá custos e a complexidade de TI. A parceria consolidará a visão da Etihad de ser uma companhia aérea global do século XXI, desafiadora e disposta a mudar convenções estabelecidas.

Durante o contrato, a Sita fornecerá soluções e infraestrutura de TI para os usuários finais que serão alimentados pela Air Transport Industry (ATI) Cloud . Também irá assegurar que os serviços atualizados estejam continuamente disponíveis para que a Etihad possa expandir sua presença global.

A Etihad está adotando novos serviços inovadores, incluindo o Sita CrewTablet, que será utilizado pela tripulação para acesso a dados operacionais e de passageiros através de tablets. Esta solução de mobilidade de ponta foi projetada especificamente para a indústria aérea e irá melhorar o atendimento e os serviços de bordo aos mais de 10 milhões de passageiros da Etihad. Além disso, a Sita está trabalhando com a companhia aérea para estabelecer novas soluções de conectividade nos portões de embarque do aeroporto, que permite a gestão mais eficiente das aeronaves de próxima geração da Etihad.

A Sita está fornecendo serviços de TI para toda a rede global da Eithad que atende a 89 destinos, bem como em Abu Dhabi, onde está seu hub. Isso inclui serviços de computação alimentados pela ATI Cloud, incluindo o Desktop-as-a-Service (DaaS), que fornece um substituto flexível para os tradicionais PCs de escritórios remotos independente da Infrastructure-as-a-Service (IaaS), que oferece soluções de computação sob demanda e expansíveis. A Sita também está fornecendo suporte local para Etihad e equipamentos de TI, localizados em seus escritórios globais e afiliada.

Além disso, a Etihad continuará utilizando o núcleo de soluções de rede da Sita, incluindo o envio de mensagens operacionais do tipo B das companhias aéreas, o Internet Protocol Virtual Private Networks (IP VPN), para serviços globais e privados de intranet e o IP VPN@Airports, que fornece conectividade e infraestrutura de TI compartilhada nos aeroportos.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806