Notícias

SITA fornecerá conectividade de rede internacional à Aeromexico

SITA fornecerá conectividade de rede internacional à Aeromexico

A Aeromexico escolheu a SITA para fornecer conectividade de rede a mais de 50 pontos internacionais. Os serviços de comunicação de nível mundial da SITA garantem que a Aeroméxico tenha total acesso a todos seus aplicativos para atividades de back e front office, incluindo controle de check-in e de partida, à medida que a companhia expanda suas rotas pelo mundo.

O contrato de três anos inclui a prestação de serviços do SITA CorporateConnect em 50 locais para o transporte de tráfego crítico de negócios nas operações diárias da Aeromexico. Esse serviço conecta os hubs e os principais sites da Aeromexico a redes privadas virtuais que oferecem banda com a maior disponibilidade (até 99,95%).

Além disso, 25 locais terão o SITA CorporateConnect@Airports, que permite que todos os escritórios e dispositivos da Aeromexico nesses aeroportos se conectem de forma segura e econômica a sua VPN via LAN do aeroporto e AirportHub™, infraestrutura compartilhada da SITA.

Benjamín Hernández, CIO da Aeromexico, diz: “É vital que a Aeromexico tenha uma infraestrutura de comunicação de nível mundial que ofereça serviços de alta disponibilidade e acesso aos nossos sistemas de TI em qualquer lugar onde operamos. Isso garante uma melhor experiência de viagem aos nossos passageiros e minimiza quaisquer interrupções no nosso mundo conectado.

Estávamos à procura da combinação de um parceiro forte com uma presença internacional nos aeroportos, de conhecimentos técnicos e de qualidade de serviço. A SITA atua em todas essas contagens e agora trabalhará junto conosco à medida que a Aeromexico crescer internacionalmente”.

Elbson Quadros, vice-presidente da SITA para a América Latina, diz: “A Aeromexico tem uma tradição de prestar serviços de alta qualidade aos seus passageiros e precisa de uma infraestrutura de comunicação robusta e econômica para apoiá-la. O SITA Connect  permite à companhia aérea adicionar novos destinos internacionais em questão de semanas e não meses, devido ao nosso investimento contínuo na infraestrutura AirportHub, que agora está em mais de 300 aeroportos em todo o mundo, com mais a caminho. Estamos ansiosos para fornecer à Aeromexico um gerenciamento de rede global flexível, seguro e simplificado à medida que cresce internacionalmente “.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806