Finanças

Smiles conclui IPO e inicia a negociação de ações na BM&F Bovespa

Smiles conclui IPO e inicia a negociação de ações na BM&F Bovespa

8908_572_Image

Foi concluído na manhã de hoje o processo de abertura de capital da Smiles S.A, que passou a ter ações negociadas na BM&F Bovespa no Novo Mercado. “Estamos felizes por concluirmos o IPO, pois este é um momento muito importante para a companhia” declarou o presidente da empresa, Leonel Andrade.

A SMILES S.A tornou-se em 31 de dezembro de 2012 um dos maiores programas de coalizão do Brasil, com mais de 9,0 milhões de Participantes. Hoje a companhia é a gestora exclusiva do Programa Smiles, um programa de multifidelização para diversas companhias. O modelo de negócios é baseado no desenvolvimento de um programa de coalizão “puro”, constituído de uma única plataforma de acúmulo e resgate de milhas, por meio de uma ampla rede de parceiros comerciais e financeiros. Seu principal parceiro comercial, a GOL Linhas Aéreas, conta com uma frota operacional de 125 aeronaves Boeing 737-700/800 NG, cerca de 970 voos diários, para 65 destinos em 10 países e possuiu ampla rede de parceiros aéreos internacionais.

Atualmente, o Programa Smiles permite o acúmulo de Milhas em voos da GOL e suas parceiras aéreas internacionais, nos principais bancos comerciais brasileiros, incluindo por meio dos cartões co-branded emitidos pelo Bradesco e o Banco do Brasil,  além da ampla rede com mais de 150 parceiros de varejo, que entre outros, inclui a Petrobras, a maior distribuidora de combustíveis do Brasil. Os principais parceiros de resgate são a GOL e suas parceiras aéreas internacionais Delta Airlines, Air France, KLM e Qatar Airways e, em breve, Ibéria, que, em conjunto, cobrem mais de 560 destinos ao redor do mundo. Também é possível utilizar as milhas para compras no Smiles Shopping, no qual estão disponíveis mais de 100 mil opções de produtos e serviços para resgate on-line.

Finanças

More in Finanças

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

CVM suspende IPO da Azul por até 30 dias

Aviação Brasil (Redação)6 de abril de 2017

O potencial dos aeroportos leiloados de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Embraer 2016…e o que a companhia espera para 2017 no segmento comercial

Aviação Brasil (Redação)9 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806