Star Alliance amplia alcance do Asia Airpass | Portal Aviação Brasil
Notícias

Star Alliance amplia alcance do Asia Airpass

Star Alliance amplia alcance do Asia Airpass

Tam A320 prmbo

A Star Alliance está lançando uma versão avançada do Asia Airpass para viagens por todo continente asiático, com a incorporação de 15 países à rede de destinos beneficiados pelo bilhete aéreo. A lista reúne Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka. Outra novidade foi a extensão do airpass para todos os destinos da Star Alliance no Japão e voos adicionais para a Índia.

“O novo Asia Airpass, com seu extenso rol de destinos, reflete o crescente interesse dos viajantes em explorar as atrações da Ásia, uma necessidade que não havia sido atendida plenamente até então”, destacou Horst Findeisen, vice-presidente comercial e de desenvolvimento de negócios da Star Alliance.

O Asia Airpass é válido para o mínimo de três voos e o máximo de dez, com 235 destinos à disposição. Outros países que podem ser visitados com o uso do bilhete são Camboja, China (incluindo Hong Kong), Indonésia, Malásia, Mongólia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

A extensão do airpass possibilita uma revisão dos produtos tarifários da Star Alliance, que passam a ser os seguintes:

Africa Airpass
Asia Airpass
China Airpass
Europe Airpass
North America Airpass
Circle Pacific Fare
Round the World Fare

“Essas tarifas proporcionam aos clientes novas possibilidades de viagens pelas companhias aéreas da rede Star Alliance e reforçam o valor de uma aliança regionalmente forte”, comenta Findeisen.

Produtos similares são disponibilizados pelas empresas aéreas membros, que podem ser aproveitados pelos clientes da Star Alliance que planejam viagens por uma região. Por exemplo, a ANA conta com o Japan Airpass, a TAM Airlines oferece o Brazil Airpass, enquanto a Thai mantém o Thailand Airpass e a United, o Micronesia Airpass.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806