Notícias

Swiss e Amadeus assinam contrato de longo prazo do Altéa

Swiss e Amadeus assinam contrato de longo prazo do Altéa

Swiss hbjmc

A Amadeus e a Swiss International Air Lines, principal companhia aérea suíça, anunciaram um acordo estratégico de longo prazo que contemplará a utilização, pela companhia aérea, dos principais módulos do Amadeus Altéa Suite, melhorando os processos de reservas, de inventário e do controle de partidas.

Ao migrar para a solução PSS totalmente integrada da Amadeus, a Swiss se beneficiará também de um acesso mais dinâmico e preciso dos dados dos passageiros e dos voos, uma vez que as outras companhias aéreas do Grupo – Lufthansa, Air Dolomiti e Austrian Airlines – já implementaram a plataforma.

A mudança, por sua vez, proporcionará uma experiência muito mais fluida aos passageiros que viajam pelas várias companhias aéreas do Grupo Lufthansa, além de garantir oportunidades de parcerias com outras companhias, especialmente entre as que fazem parte da Star Alliance.

A migração da Swiss para os módulos Altéa Reservation e Altéa Inventory está programada para o início de 2016, seguida da migração para o módulo Departure Control, em meados de 2016.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806