TAM inaugura voo diário entre Rio de Janeiro e Montevidéu em novembro

485

A TAM Linhas Aéreas lançará em 15 de novembro um voo diário (ida e volta), sem escalas, ligando as cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu. A rota beneficiará tanto os brasileiros que pretendem ir ao país vizinho quanto os uruguaios que desejam visitar a Cidade Maravilhosa. A nova operação proporcionará aos clientes da companhia mais opções de conexão para diversos destinos brasileiros e europeus, agora via aeroporto do Galeão.

Os passageiros viajarão a bordo de uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Classe Executiva e 144 na Econômica. Com a novidade, as empresas do Grupo LATAM – TAM e LAN – passarão a oferecer sete voos diários (ida e volta) entre Montevidéu e três das principais cidades da América do Sul: Santiago, São Paulo e Rio de Janeiro. Serão quatro voos da TAM e três da LAN.

“Aprimoramos a nossa malha aérea internacional para aumentar a conectividade entre o Uruguai e a América do Sul, e atender às necessidades dos clientes, com cada vez mais eficiência e melhores conexões. É uma grande satisfação inaugurar essa rota inédita para a companhia”, afirma Francisco Chiari, gerente geral da LATAM no Uruguai.