Alteração e Novos Voos

TAM inaugura voo diário entre Rio de Janeiro e Montevidéu em novembro

TAM inaugura voo diário entre Rio de Janeiro e Montevidéu em novembro

A TAM Linhas Aéreas lançará em 15 de novembro um voo diário (ida e volta), sem escalas, ligando as cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu. A rota beneficiará tanto os brasileiros que pretendem ir ao país vizinho quanto os uruguaios que desejam visitar a Cidade Maravilhosa. A nova operação proporcionará aos clientes da companhia mais opções de conexão para diversos destinos brasileiros e europeus, agora via aeroporto do Galeão.

Os passageiros viajarão a bordo de uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Classe Executiva e 144 na Econômica. Com a novidade, as empresas do Grupo LATAM – TAM e LAN – passarão a oferecer sete voos diários (ida e volta) entre Montevidéu e três das principais cidades da América do Sul: Santiago, São Paulo e Rio de Janeiro. Serão quatro voos da TAM e três da LAN.

“Aprimoramos a nossa malha aérea internacional para aumentar a conectividade entre o Uruguai e a América do Sul, e atender às necessidades dos clientes, com cada vez mais eficiência e melhores conexões. É uma grande satisfação inaugurar essa rota inédita para a companhia”, afirma Francisco Chiari, gerente geral da LATAM no Uruguai.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806