Tam lança promoção para Europa na Business Class | Portal Aviação Brasil
Notícias

Tam lança promoção para Europa na Business Class

Tam lança promoção para Europa na Business Class

PT-MUC (2)

A TAM Linhas Aéreas lançou uma promoção para quem deseja viajar com estilo, conforto e sofisticação. Até 31 de outubro, os clientes da companhia podem encontrar passagens na Business Class a partir de R$ 5.078* (US$ 2.299) para os seguintes destinos na Europa: Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Milão (Itália) e Paris (França). Esse valor promocional é válido para viagens entre 1º de novembro deste ano e 20 de fevereiro de 2014.

A experiência começa antes mesmo do embarque, em uma das salas VIP da TAM ou de parceiros, que oferecem atendimento diferenciado. Os passageiros podem usar notebooks com acesso gratuito à internet wireless, e têm à sua disposição uma ampla seleção de jornais e revistas (nacionais e internacionais), TV de LCD, e a minibiblioteca TAM, com livros do acervo da companhia. Se desejarem um banho, minutos depois de solicitar o serviço à recepção, os clientes recebem roupão, toalhas e uma nécessaire especial. O passageiro pode ainda se servir do bufê de snacks, frutas, frios e embutidos, sopas e alimentos quentes variados, harmonizados com champanhes, vinhos, destilados, drinks, licores e conhaques especialmente selecionados.

Ao entrar na aeronave, os passageiros da Business Class recebem um kit com cosméticos da marca europeia Rituals, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e a partir de ingredientes naturais. Em seguida, encontram um ambiente exclusivo e sofisticado, com poltronas reclináveis que oferecem muito mais espaço e conforto. Além disso, podem contar com um sistema de entretenimento de bordo elaborado para todas as idades. Os clientes podem escolher entre filmes de diversos gêneros (dublados ou legendados), grande diversidade de revistas nacionais e internacionais (como Veja, Caras, GQ, Bazaar e Newsweek), seriados de TV, videogames e muito mais.

Um cardápio saudável e variado também é servido a bordo, acompanhado por uma seleta e premiada carta de vinhos escolhida cuidadosamente pelos melhores sommeliers para harmonizar com os pratos. Os vinhos selecionados pela TAM foram premiados em três categorias do Wines on the Wing, promovido pela revista norte-americana Global Traveler. O prêmio avaliou 162 rótulos oferecidos nas classes de serviço superiores de 34 companhias do mundo todo.

Notícias

More in Notícias

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806