Encomendas e Frotas

TAM operará novos Boeing 767s em julho

TAM operará novos Boeing 767s em julho
Foto: Enos Moura Filho

Foto: Enos Moura Filho

No segundo semestre deste ano, os passageiros da TAM Linhas Aéreas que voarem entre o Rio de Janeiro e as cidades de Londres, Miami e Nova York, além dos que viajarem de Belo Horizonte/Confins, Brasília e Manaus para Miami (e vice-versa), poderão aproveitar a experiência de estar a bordo de novas aeronaves Boeing 767. O primeiro avião começa a operar em 6 de julho entre o Rio de Janeiro e a capital inglesa. No total, seis novos Boeing 767, com winglets, serão incorporados à frota da TAM até novembro. Em cada equipamento, estarão disponíveis 221 assentos, sendo 30 lugares na classe Executiva e 191 na Econômica.

O principal diferencial na Classe Executiva será o conforto oferecido pelo assento full flat, com inclinação de 180º, e pela maior distância entre as poltronas. Além disso, os clientes terão acesso a um serviço de entretenimento de bordo remodelado. No novo sistema (já disponível em algumas das nossas aeronaves Boeing 777), os passageiros poderão assistir a cerca de 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV (legendados ou dublados em diferentes idiomas), ouvir músicas e ter acesso ao catálogo de produtos do Duty Free e ao eReader, plataforma que permite a leitura de revistas e de jornais brasileiros e internacionais diretamente na tela. Esta funcionalidade também estará disponível na Classe Econômica. As crianças ainda poderão se divertir com uma programação exclusiva para o público infantil, com desenhos animados, filmes e jogos.

“Continuamos empenhados em melhorar sempre a experiência de viagem de nossos clientes. A introdução do novo Boeing 767 na frota da TAM aumentará o bem-estar a bordo, já que os passageiros contarão com confortáveis assentos full flat na Classe Executiva. Dessa forma, prestaremos serviços ainda mais diferenciados, especialmente em rotas tão competitivas como essas, entre o Brasil e os Estados Unidos e a Inglaterra”, afirma Damián Scokin, vice-presidente da Unidade de Negócios Internacional do Grupo LATAM Airlines.

 

Encomendas e Frotas

More in Encomendas e Frotas

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Embraer entrega 18 jatos comerciais no 1º trimestre de 2017

Aviação Brasil (Redação)13 de abril de 2017

Avianca Brasil anuncia Miami com Airbus A330-200

Aviação Brasil (Redação)4 de abril de 2017

Gol anuncia configuração dos Boeing 737 MAX-8

Aviação Brasil (Redação)29 de março de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806