Alteração e Novos Voos

TAM reforça atuação na Região Sul

TAM reforça atuação na Região Sul

TAM prmbi

A TAM Linhas Aéreas anunciou novas frequências e rotas que passam a atender os clientes da região, tanto no mercado corporativo quanto no turístico. Com os lançamentos, a TAM oferece agora 172 voos diários conectando sete cidades: Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Joinville, Navegantes/Itajaí, Florianópolis e Porto Alegre. Além das melhores opções de horários, os clientes continuam usufruindo da capilaridade e da regularidade de 99% dos voos da TAM, que mantém média de duas decolagens por minuto. Ao todo, são 42 destinos atendidos em todo o Brasil em quase 800 voos por dia.

Pensando no público corporativo, a TAM iniciará em dezembro a sua quinta frequência diária e direta entre Porto Alegre e Rio de Janeiro/Galeão. O voo permitirá mais opções de horários para conexão em rotas internacionais com destino a Europa ou Estados Unidos. Outro destaque recente para a Região Sul é o voo sem escalas e exclusivo da TAM entre Joinville e São Paulo/Guarulhos, já anunciado este ano. De segunda a sábado, a rota atende principalmente o setor corporativo da região industrial de Joinville, o segundo maior polo metalúrgico do País, e permite à região opções para rápidas conexões domésticas e internacionais.

Outra novidade especial para o Rio Grande do Sul será o aumento do número de voos diretos entre Porto Alegre e Brasília. A partir de dezembro, a TAM elevará de dois para três o número de frequências diárias na rota. Além disso, também em dezembro, o Estado de Santa Catarina terá o incremento na rota entre Florianópolis e Rio de Janeiro/Galeão, que ganhará uma frequência adicional operada seis vezes por semana.

“A TAM é a empresa aérea que oferece a malha mais conveniente para o público da Região Sul em termos de frequências e horários”, afirma Klaus Kuhnast, diretor de vendas da TAM. “Nossos clientes também podem contar com serviços como o self check-in, pela internet e pelo celular, a antecipação de embarque gratuita e remarcar gratuitamente seu bilhete adquirido em tarifas do perfil TOP. Tudo isso são vantagens especiais de uma empresa que ainda oferece uma ampla rede de companhias parceiras, com a possibilidade de acesso e conexões com todos os continentes”.

Os clientes que viajam a lazer também contam com opções exclusivas no Paraná – caso do voo direto entre Curitiba e Salvador, oferecido sete dias por semana. Outro destaque na malha da TAM é a o voo sem escalas, operado todos os dias entre Foz do Iguaçu e São Paulo/Congonhas.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Azul anuncia voo diário Porto Alegre – Curitiba – Recife

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

KLM e Air Canada com alterações em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)11 de maio de 2017

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho

Aviação Brasil (Redação)9 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806